Olá gente linda, boa noite tudo bem?
-- Não sei se vocês viram, mas a obra é baseada em uma obra então muitas coisas serão bem diferentes do que vocês viram.
-- Comeentem! Façam uma autora feliz <3
-- Qualquer novo aviso eu passo aqui para deixar nas iniciais.
-- Boa Leitura!
III. Desconfiança
O carro estava em velocidade alta e corria feroz pelo deserto do Afeganistão. Jungkook não via a hora de poder entrar no avião, deixar o garoto no esconderijo, acabar com Jung Hoseok e depois aproveitar suas tão queridas férias. O deus do destino é um verdadeiro crápula e o mais velho se arrependia amargamente de ter implorado tanto para viver e acabar vivendo o que está agora.
Se um dia alguém lhe disse que deuses são incríveis e estão para nos ajudar naquela época ele até acreditaria como acreditou, mas se tivesse a experiência que tem hoje e lhe oferecessem aquilo ele mataria sem hesitar o filho da puta.
Comia uma bala fini que deixou no carro, sempre de preto e óculos escuros.
Taehyung acordou atordoado com o chacoalhar do carro e sem pensar duas vezes chutou o porta malas inúmeras vezes do carro militar até que abriu e ele saltou, rolando algumas vezes naquela areia escura.
O mais velho notando a movimentação e o barulho – já que o Kim não foi nada discreto em fugir. – decidiu parar o carro e tentar colocar o mais novo novamente dentro o automóvel. Assim que desceu do carro deu risada com a cara de desespero do Kim que mesmo com dor tentava inutilmente fugir do mais velho.
Jungkook tirou os óculos e viu quando o Kim levantou e ia sair correndo, tirou a arma da cintura e sem hesitar atirou na cabeça do garoto fazendo o mesmo cair de cara no chão . Guardou a arma novamente na cintura enquanto caminhava com calma na direção do mais novo constatando logo em seguida que ele estava morto.
Resolveu aguardar um pouco até ele voltar, os mais novos sempre demoravam.
— Porque raios tem que ser tão devagar nas primeiras vezes? – Resmungou. Notou quando o mais novo se mexeu e voltou a respirar com força virando de barriga para cima na direção do mais velho. — Finalmente!
— Você atirou em mim! – Taehyung berrou.
— Sim atirei. – O tédio era claro no tom de voz do mais velho, ele só queria ir pra casa e estava ali de baba. — Agora entra no carro por favor.
— Isso não é real, isso não é real, isso não é real! – O Kim gritava e quase arrancava os próprios cabelos de nervoso. — isso não é real!!
Com toda a delicadeza que lhe cabia o mais velho agarrou o garoto pela roupa nervoso com toda aquela encenação. Pelo menos era o que ele achava não é.
— Oh porra, você ainda não entendeu? Você não morre! Agora levanta!
Com brutalidade arrancou o garoto no chão que estava em pânico com tudo que tinha acontecido nos últimos dias. Em um movimento rápido o Kim sacou seu canivete e enviou no peito do líder da G4 que deu um grito. Não é porque não morriam que não sentiam dor. O Cabo lhe encarava com expectativa, na esperança que aquele cara caísse no chão e ele fugisse no carro para bem longe.
— PORRA! – Exclamou nervoso tirando a faca do próprio peito fazendo com o Kim ficasse abismado. — Pode por favor não fazer isso de novo?
Reação automática do mais novo foi virar e vomitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Verdadeiro Guardião
General FictionO som das balas que caiam no chão era terrível e olhar os corpos dos meus colegas no piso escuro e sujo era mais assustador ainda. Eu já estive aqui antes e toda vez é a mesma questão, acabou? Essa vez vai ser a última? E toda vez é a mesma resposta...