Olá pessoal :)
Nesse capítulo temos algumas cenas de ação e admito que não sou tão boa, então vim tentar. Aceito sugestões para melhorar minha escrita :)
Capítulo está levemente revisado, caso tenha erros por favor me deem um toque
Espero que gostem!
O Resgate
Não faço ideia de quantos minutos se passaram, mas já estávamos na cidade.
— Estamos chegando! – Ouvi ele me avisando, mas não dei muita importância. Eu estava centrado e procurando ficar calmo, mas meu coração estava acelerado e eu mal conseguia fixar meu olhar em algo.
"Respira fundo porra! É uma missão, é só mais uma missão."
Assim que notei que ele estava intencionado em parar, resolvi pegar as armas no banco de trás e já fui me aprontando. Como será que eles estão? Impossível conter a preocupação, vai saber o que é que esses caras estão fazendo com o pessoal? Foca Taehyung! Você já passou por isso, foca!
Chegamos num prédio muito bonito e ele parou definitivamente o carro.
— Esse aqui é o lugar onde os seus amigos estão – virei e olhei no fundo de seus olhos e ficou sério e foi pegar algo no banco de trás, notei ser uma arma ele também estava se preparando — eu vou entrar com você e...
— Não, seu maluco! Você não vai entrar comigo! Eu aqui posso morrer você não.
— Mas pensei que fossemos uma equipe... – um bico se formou em seu rosto e eu dei risada, isso pelo menos relaxou um pouco o clima tenso que me cercava.
— Relaxa cara, você paga sua conta depois com o Jungkook! Ele com certeza vai cobrar isso, mas agora eu vou entrar.
Ele resmungou algo e saiu do carro e eu automaticamente revirei os olhos, puta cara teimoso! Passamos escondidos por trás do prédio e ele deu risada quando eu disse que a segurança era fraca.
— O que está na rua não precisa de proteção e sim o que está lá em cima, a partir do momento que você entrar nesse elevador desça do décimo quarto andar. O laboratório e o cofre estão lá, você só consegue acessar o cofre se pegar a mão de algum soldado. Estamos com o comunicador e você está com o localizador, então eu vou te guiando até a sala correta. Ainda se lembra dos códigos?
"Cortar a mão de um soldado e liberar o pessoal"
— Você está me escutando?
— Claro! – resmunguei — que tipo de soldado você acha que sou? Óbvio que sei o código, me respeita!
Ele tirou um cartão do bolso e passou no leitor, pouco tempo depois as portas se abriram e assim que entrei respirei fundo. Provavelmente eu levaria inúmeros tiros, meu coração está apertado e o medo que aconteça algo ruim é grande. Mas eu me sentia desafiado! Era como se eu estivesse num ringue pronto para a luta. E quando o gongo soasse eu iria com tudo para cima.
Assim que o elevador abriu, fui até à porta, abaixei e olhei para os lados. Como não havia ninguém, já chamei o Hoseok no rádio.
— Hoseok QAP QTH? -- falei baixo ainda agachado em posição.
(QAP - na escuta // QTH - qual o local?)
— QAP Kim você sai do elevador, vira direita e segue todo o corredor vai ter uma sala cheia toda branca e nela que você vai entrar e cuidado nessa área está cheia de segurança. Não é muito longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Verdadeiro Guardião
General FictionO som das balas que caiam no chão era terrível e olhar os corpos dos meus colegas no piso escuro e sujo era mais assustador ainda. Eu já estive aqui antes e toda vez é a mesma questão, acabou? Essa vez vai ser a última? E toda vez é a mesma resposta...