V. Primeira Ação

3 1 0
                                    

Primeira Ação


Alguns dias seguiram sem maiores problemas, eles saíram várias vezes brigaram por algum motivo que eu não entendi e eu estive a maior parte do meu tempo no telhado olhando meu telefone e o céu.

Eu queria muito ver a minha família.

O Jeon disse que não seria possível, mas não me deu motivo plausível para isso e sinceramente me sinto um pouco preso nesse lugar. Estar com essas pessoas, nesse lugar seria a sorte sorrindo para mim? Deus me protegendo? Eu estava sendo ingrato com tudo e todos? Honestamente não sei o que pensar.

- Pensar demais dá dor de cabeça, dizem os especialistas. - Olhei para trás e vi Jimin caminhando em minha direção com um copo. - Trouxe chocolate quente para você, espero que goste...

Apesar de não saber exatamente como o Park era - atualmente - ele foi um dos únicos que me contou um pouco do seu passado. E pelo visto hoje era o dia de mais histórias, já fico até animado.

Era bom ter uma distração.

- O que lhe traz aqui caro Jimin? - Dei risada aceitando o copo quente de bom grado. - Temos mais histórias hoje?

Ele se sentou e trouxe o cobertor para seu corpo.

- Dessa vez eu vim trazer algumas histórias sim. - Apenas assenti lhe encarando. - Antes prove o chocolate, acho que dessa vez eu deixei muito doce.

A risada dele era contagiante e eu sinceramente me sinto muito seguro com ele por perto. Não que eu não confie nos outros, é que o Jimin é bem tranquilo e eu quase me esqueci da vida no exército com ele por perto, quase não sinto saudade das meninas... E poxa tomei o chocolate rápido quando notei que ele estava me olhando demais.

- Você fica uma graça com os olhos esbugalhados desse jeito. - Ri sem graça. - permita-me...

- Taehyung, se você roubar o meu amor, eu te caço! - olhei para trás e pude ver Yoongi se aproximando com uma cara fechada, fudeu!

- Yoongi eu juro que não possuo nenhuma intenção do tipo! Por favor não me mate - Quase implorei e pude ver ele rir.

Dois idiotas.

- Relaxa garoto, hoje vim acompanhar a história, parece que chegamos em um ponto interessante.

Eu já estava animado e o Yoongi também, muito ao contrário de Jimin. Ele parecia bem pensativo.

- Em que anos estaremos Jimin?

- Dessa vez entraremos em 1095 - ele vai começar. - As coisas não estavam nada boas e eu acreditava piamente que os muçulmanos eram aberrações para a humanidade e insultavam Cristo e eram tidos como infiéis por não se "curvarem" para a religião imposta.

- Mas não começou em 1096? - A história estava errada então?

- Bom, a convocação foi feita em 95 e a primeira cruzada foi feita em 96. O Papa viu que o Imperador na época não era bom comandante e achou essa a oportunidade perfeita para colocar o plano de "espalhar a palavra de Deus" pelo mundo - ele fez as aspas e eu apenas assenti bem concentrado, afinal, eu estava tendo uma aula de história agora e de graça. - Bom quando tudo se iniciou eu me preparei para partir em prol da palavra, minha mãe na época implorou que eu não fosse, disse que eu não deveria seguir essa doutrina e eu como um bom devoto contrariei o que minha mãe disse e segui com a ideia que iria salvar o mundo, que aquilo traria a paz mundial...

Ele respirou fundo e eu pude ver que uma lágrima queria vir...

- Caso não queira continuar não precisa... - Yoon disse em apoio ao amado e abraçando forte. - Eu sei o quanto é difícil essa parte.

O Verdadeiro GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora