Notas iniciais
Oiii, eu quis trazer uma one de halloween para comemorar a data, é uma história narrada apenas no ponto de vista da Luz, espero sinceramente que gostem, obrigada por todo carinho que estou recebendo em Lumity anjos, feliz halloween e boa leitura!
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Pov Luz
Era dia trinta de outubro, acho que você sabe o que isso deve significar né?
Exato, era véspera de halloween, eu estava, ou melhor, estou ansiosa para o dia seguinte.
Olhei pela janela vendo os pássaros comemorarem felizes comigo, voando graciosamente pelos céus se exibindo com o bater de suas asas enfeitadas com suas cores lindas.
O único dia do ano em que eu poderia passear por aí fantasiada sem ninguém me chamar de esquisita ou de estranha.
Suspirei sonhadora olhando para a janela do quarto, eu ainda nem sabia o que usar amanhã.
- Oi mija, tudo bem? Esta animada para amanhã?
Fui cortada dos meus pensamentos ao ouvir o doce e carinhoso som da voz de mama que me observava da porta do meu quarto.
Olhei para ela e disse:
- Sinceramente eu não tenho nem ideia do que eu vou usar amanhã, e acho que as lojas de fantasia já fecharam ou esgotaram, esperei muito tempo para comprar algo que acabei ficando sem nada.
Suspirei tristemente, eu andava tão focada nos estudos estes dias que acabei esquecendo de uma das minhas festas favoritas, Will me avisou que já tinha a fantasia pronta e Gus já tinha a sua também.
Como lembrei que precisava de uma fantasia? Ao ver a vizinha, Eda, vulgo minha outra mãe de consideração, andando com o seu cachorro na rua, que por sinal estava de líder de torcida e nada contente com a fantasia colocada provavelmente a força, sem brincadeira, a fantasia dele tinha até pompons de torcida, até ele tinha algo para usar amanhã e eu não.
Tentei experimentar a minha fantasia da Azura do ano passado mas infelizmente ela não cabia mais em mim, olhei tristemente para a porta ao lado de mama até escutar uma voz me reconfortando e me trazendo de volta para a realidade.
-Todo ano você esquece né?
Ergui o olhar surpresa ao ver Will ali junto com Gus e minha mãe que estava sorridente segurando uma fantasia de morcego inspirada na capinha do meu celular, provavelmente feita por ela mesma, era perceptível por conta de alguns alfinetes que ela esqueceu de tirar após encerrar a costura. Estava tão distraída que nem vi a chegada dos meus melhores amigos.
Olhei com o maior sorriso do mundo para aqueles três presentes, logo em seguida pulando para um abraço em grupo iniciado por mim mesma.
O resto do dia foi entediante mesmo, não houve nada de mais, fiquei apenas comendo besteiras e assistindo filmes e séries com Will e Gus.
{Quebra de tempo para o outro dia}
Acordei cedo hoje, ou melhor, madruguei até ficar de manhã, no fim das contas eu estava tão animada com o Halloween que confesso, nem consegui dormir, hoje era dia de pedir doces, vandalizar a casa das pessoas, vestir fantasias, e ir à festa da Hexide, bem... tecnicamente a festa não é de dia mas você entendeu o que eu quis dizer não é?
Olhei confiante para a janela, era hoje, suspirei animada e nervosa, eu tinha planejado há umas cinco semanas atrás que iria confessar o que eu sentia por Amity hoje, demorei um ano inteiro para descobrir os meus sentimentos e agora que já sei que gosto dela não vou perder esta chance de tê-la ao meu lado como, quem sabe, uma namorada. Por que no halloween? Porque eu queria que fosse diferente de qualquer pedido já feito, só isso mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A festa de Halloween - Lumity
Fiksi PenggemarHistória narrada totalmente no ponto de vista de Luz. Onde Luz tem um plano bem louco para o Halloween e decide colocá-lo em pratica o mais rápido possível. Aviso: essa fanfic se passa em um universo alternativo. A capa da história não é minha, c...