CONTAGEM DE PALAVRAS: 1,5k
PEDIDO: Eu acabei esquecendo de pedir o @ das pessoas no primeiro formulário, então eu não sei quem fez o pedido😦 mas se o pedido for seu, e se quiser, coloque aqui.
N/A: dclp o título nada a ver, dps eu penso em algo mlr!😅😭
Boa leitura!
VOCÊ LIMPOU SUAS MÃOS SUADAS NO SEU SUETER, sua respiração estava descompensada, e suas pernas inquietas; você precisava contar a ele, agora, aquilo não poderia ficar mais em segredo, não quando ele era a pessoa que você mais confiava no mundo, e você esperava que ele entenderia, ele tinha que entender!, dadas as suas circunstâncias.
─ (S/n) você me chamou? ─ quando você escutou aquela voz masculina, você se virou abruptamente para olhar nos olhos verdes de Harry. Você estava com os olhos marejados, isso fez o garoto franzir as sombrancelhas em preocupação. ─ Aconteceu algo? Nossos colegas mexeram com você de novo?
─ N-não Harry, é bem pior que isso! Mas você precisa entender que eu não queria isso, e-eu nunca quis! Eu espero que você me entenda e me perdoe. ─ a cada palavra que saia dos seus lábios finos e avermelhados ficavam mais trêmulas.
─ O que aconteceu (S/n)? Você está me assustando. ─ Disse o moreno.
─ Me perdoe, por favor. ─ suas mãos trêmulas começaram a ir em direção da manga do seu sueter vinho, os olhos verdes de Potter seguiam cada ação que sua mão fazia. Cada puxada leve que você dava em sua manga, mostrava uma tatuagem preta em seu antebraço esquerdo, os olhos de Harry que estavam semiaberto para enxergar melhor, agora estavam arregalados diante da imagem a sua frente. A marca negra, um crânio preto com uma serpente saindo da sua boca. ─ M-meus pais... ele disse que nos mataria se eu não o servisse. Eu nunca faria isso, você sabe disso, não sabe Harry?
─ E-eu não sei ─ Potter abaixou sua cabeça olhando em direção aos seus pés, respirou fundo e olhou para seus olhos (cor/olho) ─ Eu preciso de um tempo, um tempo para pensar sobre isso, e até lá é melhor nós não nos vermos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓡𝐄𝐅𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖧𝗉.
Fanfiction▀▄▀▄ 𝓡𝐄𝐅𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 '⌁ ˖ 𓂅 ❲ 𝓗𝐚𝐫𝐫𝐲 𝓟𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫 𝓘𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬̧¡ ❳ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭ ꗃ ⌗ 𝖧𝖺𝗋𝗋𝗒 𝖯𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 ꗃ ⌗ 𝖡𝗈𝗒𝗌/𝗀𝗂𝗋𝗅𝗌 × 𝖿𝖾𝗆𝖺𝗅e!¡ 𝗈𝖼 ꗃ ⌗ 𝖮𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾 𝖻𝗒...