▬▬▬▬▬▬ 𝗛.𝗣

569 35 8
                                    

─ BELLATRIX JÁ CHEGA! ─ Você gritou com sua tia vendo-a torturar Hermione

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ BELLATRIX JÁ CHEGA! ─ Você gritou com sua tia vendo-a torturar Hermione.

A mulher de cabeleira volumosa e cacheada virou para você com um sorriso maligno estampado em seu rosto pálido. Bellatrix levantou cautelosamente e andou até você, fazendo você tremer de medo. Por mais que você não tivesse medo de muitas coisas, Bellatrix te dava muito medo, depois de ver muitos inocentes serem torturados e mortos por ela na sua frente é difícil não ter medo.

Uma vez a mulher estava tão irritada com suas birras de criança mimada, como a mesma disse, que entrou em seu quarto de madrugada e lançou um Cruciatus contra você, ninguém sabe disso, nem mesmo seu pai, seu irmão e, muito menos sua mãe. Ela a disse que se alguém soubesse prometera fazer diversas coisas horríveis com você e até com o seu irmão mais velho - de alguns segundos -. E por mais que você é o completo oposto de Draco, e está sempre brigando com ele, você o ama, ele sempre esteve lá com um ombro para você chorar, mesmo estando a maior parte do tempo irritado com você.

─ Por que eu pararia? ─ disse a mulher. ─ Eles roubaram a minha espada, eu quero saber como conseguiram! ─ gritou a mulher na sua cara e lhe dando um tapa logo em seguida, fazendo você colocar a mão no local atingido.

─ Bella não é para tanto! ─ disse sua mãe. ─ ela vai sair daqui agora e não perturbar você mais. Leva-a Draco, os dois saiam daqui.

─ Isso aí princesa escute sua mãe! ─ debochou a mais velha, você estava por um fio de arrancar os cabelos de Bellatrix, literalmente.

─ Cala a boca! ─ Você gritou e deu um tapa na cara de sua tia, fazendo a mesma se desequilibrar e ir para trás. Bellatrix pegou sua varinha pronta para enfeitiçar você quando foi escutado um expelliarmus e a varinha voo de sua mão.

E quando você viu era Feitiços para lá e para cá, te deixando sem saber o que fazer, já que deixou a sua varinha em seu quarto, burrice a sua. Quando você piscou, uma adaga estava pressiona contra sua garganta trancando um pouco a passagem de ar, você reconheceu quem que fizera isso pelo cheiro mal, como se não tomasse banho há dias.

─ Para! ─ gritou Bellatrix. ─ Larguem as varinhas ─ quando ninguém vez o que ela mandou a mulher gritou de novo. ─ Larguem eu já disse! ─ Você escutou as varinhas caindo no chão, você quase não conseguia olhar o que os três adolescentes estavam fazendo já que sua cabeça estava meio que virada para cima e qualquer movimento brusco você poderia cortar seu pescoço. ─ Apanhe-as Draco!

Seu irmão foi correndo em direção a varinha, e as pegou.

─ Olha, Olha, Olha. Olhe o que temos aqui... ah! É Harry Potter. ─ Bellatrix sussurrou alto no seu ouvido, enquanto tirava um mexa loura-branca do seu cabelo e colocando atrás de sua orelha. ─ Ele está claro, brilhando, novinho em folha, a tempo para o Lord das Trevas. ─ suas respiração estava cada vez mais desregulada, você estava muito assustada. ─ Draco, chame-o ─ tudo ficou em silêncio, você estava rezando para que seu irmão não fizesse isso, você tinha a esperança de que Draco ainda tivesse um pouco de luz em seu coração. ─ Chame-o!

𝓡𝐄𝐅𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖧𝗉.Onde histórias criam vida. Descubra agora