*Richie Tozier*
Hoje eu iria na casa do Eddie com o meu primo,Bill.
Eu acho que sou apaixonado pelo Eds desde que eu o vi pela primeira vez,mas com certeza ele não sente o mesmo.
O meu primo também é apaixonado por alguém,e esse alguém tem nome,Stanley Kaspbrak Uris,primo do Eddie.Pelo menos o sentimento é recíproco,Stanley,ou Stannie,como vejo Eddie chamar,também gosta do Bill e não precisa ser muito inteligente para saber disso,é só olhar pra cara deles dois que você já vê que são dois bobinhos apaixonados.
Ah,eu me esqueci de um detalhe:Eddie e Stanley são infantilistas,pra quem não sabe o que é isso,basicamente é quando alguém que não é mais criança,quer ser tratada como uma,tipo,ser uma.Usar chupetas,mamadeiras,roupas parecidas com de bebês,e etc.
Não sei explicar muito bem,por que enquanto a senhora Kaspbrak tentava me fazer entender o que aquilo era,eu estava oculpado demais olhando para um certo garoto...
Toda vez que eu olho pro Eddie com aquela chupetinha,normalmente rosa,balançando devagar em sua boca,mostrando que ele está a chupando,eu morro de amores.Normalmente,o eu de verdade,o eu não apaixonado,faria alguma piada boba sobre aquilo,mas..eu acho extremamente fofo!
Adoro quando o Eds fica com medo dos filmes de terror que assistimos e me abraça,amo como ele fica coladinho em mim quando tem pesadelos em noites que eu durmo lá,amo seu jeito,seu rosto,seu corpo,seu sorriso,seus lábios,seus cabelos com leves cachinhos,suas mãozinhas pequenas e fofas,suas pernas curtas,sua fofura demasiadamente exagerada,tudo nele...
O único problema é que sei que o que causa isso nele,é fruto de algum trauma que ele sofreu...a mesma coisa com o Stanley...
Estava tão concentrado em meus pensamentos que nem percebi um poste a minha frente,acabo dando com a cara nele e logo escuto uma gargalhada de Bill.
- I-isso foi magn-nifico! - Ele fala quase se engasgando de tanto rir.
- Argh,por que essa merda tinha que estar bem aqui?!
E você,seu cavalo,por que não me avisou do poste?!
E por que gaguejou?Voltou a ser gago?!- Em primeiro lugar:Eu não sei.
Segundo lugar:porque eu sabia que séria hilário se você batesse.
Terceiro lugar:Porque sim e não.- Aish,te odeio,Bill!
- Me ama que eu sei,mas no que estava tão concentrado pensando?
- Estava pensando no por que de Stanley e Eddie terem infantilismo.
- Ah...
- Tem alguma ideia do por que?
- Não,mas deve ter sido por algum trauma.
- Isso que eu pensei...
- olhe,chegamos.
Suspiro enfrente a porta da frente da casa dos Kaspbrak e toco a campainha,ouvindo passos alguns minutos depois.
*Stanley Uris*
Vejo minha tia ir até a porta e meu coração bate mais rápido ainda,olho para Eddie,que estava segurando sua chupeta em suas mãos e mordia seus lábios.Ele tem esse tic nervoso desde que éramos pequenininhos.
Olho novamente para a porta e vejo o garoto dos meus sonhos entrando por ela,sugo com ainda mais força minha chupeta,Eu estava a mil!
Eu e Eddie nos levantamos um pouco rápido e logo vemos os dois virem em nossas direções sorrindo,Bill vem até mim me dando um abraço e Richie faz o mesmo em Eddie.
Nunca vi meu primo tão nervoso,e ele ainda diz que não gosta do Richie!
(Cap mais ou menos revisado)
Tô vivo gente🤠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quer ser meu namoradinho? - Reddie/Stenbrough
Fanfiction{PAUSADA} Onde Eddie e Stanley são primos e os dois tem infantilismo ou Onde Bill e Richie também são primos.Os melhores amigos de Eddie e Stanley.