Fireworks.

900 40 89
                                    

FINALMENTE, família, consegui terminar isso, extravasei um pouco o prazo? Ss, mas tá aki.
Amém irmãos😭😭😭😭😭

Enfim, demorei pra caramba pra escrever isso e não quero enrolar. Boa leitura, qualquer erro relevem pfv.

Espero q gostem😘😘
Leiam as notas finais!
——————————////—————————






Sentado no alpendre da varanda do pátio central da Mansão Borboleta, Rengoku repousava, com a cabeça apoiada nas mãos. Olhava todo o burburinho das pessoas a sua frente, correndo silenciosamente para arrumar tudo para o aniversário de uma de suas companheiras. 24 de Fevereiro. Parabéns pelos 19 anos, Shinobu!

Kyojuro estava meio deprimido pelos seus amigos não o deixarem ajudar também. Ao que ele entendeu, o machucado em sua barriga ainda não havia cicatrizado completamente. Ele teria se curado se o loiro não fizesse um esforço absurdo quase toda noite. Fechou o olho e sentiu suas bochechas quentes. Talvez aquele pega-pega com Akaza não tenha sido uma ideia tão brilhante assim afinal. O Pilar das Chamas ainda se lembra da noite em que prometeu ser da Lua Superior 3, fazia quase um mês que isso tinha acontecido.

Massageou as têmporas quando escutou alguns potes caindo no chão. Abriu seu olho e coçou levemente o outro por de baixo do tapa-olho. Um dos motivos de que gostava de ficar perto do Oni era justamente isso; ele não ligava do Hashira ficar sem esse apetrecho maligno no rosto, até o preferia sem. Sorriu com esse pensamento. Parecia que não importava como o Pilar iria estar, o rosado sempre amaria ele. Sentiu a pulseira rosa em seu pulso, escondida pela manga seu kimono. Acariciou levemente o local.

Viu um certo ruivo se aproximar dele à passos relativamente rápidos. Em suas mãos, ele carregava uns seis ou quatro *bentos, isso fez a barriga do maior roncar, estava faminto. Colocou seu sorriso característico no rosto e o observou enquanto deixava a comida no chão e se sentava ao seu lado.

— Como você está, Rengoku-san?- a pergunta não passou de um sussurro, afinal, Kocho estava no mesmo ambiente que eles. Isso Kyojuro não entendia; a morena estava ali na Mansão também, a surpresa não seria estragada se ela entrasse de supetão já que ninguém está sequer olhando dela? Enfim, ele suspirou e olhou para o garoto.

— Me sentindo inútil. Mas e você, jovem Kamado?- o Pilar das Chamas cruzou os braços por cima de seu peito, deixando as costas eretas e olhando para o local decorado a sua frente. Pela aparência, só faltavam alguns mínimos detalhes.

Tanjiro encostou em seu braço preocupado. Ponderou alguns momentos no que ia dizer para alegrar o loiro e soltou:

— B-Bom, não se sinta! Se não fosse por você, eu nem imagino o que teria sido de mim e dos outros passageiros daquele trem. Aquela Lua Superior nos pegou de jeito não?- pegar alguém de jeito...? O Hashira sentiu suas bochechas queimarem ainda mais, coisa que não passou despercebida pelo menino, que afastou a mão e se encolheu em seu canto.

À princípio, o loiro não entendeu o por que do ato repentino. Mas enquanto suas bochechas retomavam sua coloração meio pálida, a ficha caiu. O jovem achava que o maior estava corado para ele. Bem, isso foi bastante embaraçoso para ambos. Quando o Pilar ia explicar que só estava com calor ou algo do tipo o garoto de brincos o cortou e perguntou:

— Aquela Lua... Akaza, né? Ele ainda.... Hmmmm... ainda, aparece pra você?- seu tom de voz ficou sério, ele olhava para o chão e mexia distraidamente em um de seus brincos. Ele encarou o olho do outro, que devolvia a encarda, perplexo. Ele sabia? Iria contar pra alguém? Isso o fez esconder o pulso com a pulseira, instintivamente. — Di-Digo, você sabe né? É que ele parecia bem determinado em te fazer mudar de lado. E agora que o senhor está... "debilitado", seria mais fácil ele te capturar, nã-não acha?- suas bochechas ficaram mais vermelhas que seus cabelos. Rengoku somente riu baixo e acariciou sua cabeça.

Now and Forever.Onde histórias criam vida. Descubra agora