preference|lideres da toman

146 11 0
                                    

🍡- Manjirō "Mikey" Sano

Ele simplesmente esbarrou com você na porta da escola dando informações sobre ele para um moleque tatuado. Assim que sua amiga viu ele saiu desesperada, você não entendia muito bem o que estava acontecendo ali, mas você achava que aqueles dois não batiam bem da cabeça.

—— misericórdia. —— disse em português quase tendo um treco quando virou e deu de cara com ele, e o pior, o serzinho veio com um papo sobre camasutra.

 —— disse em português quase tendo um treco quando virou e deu de cara com ele, e o pior, o serzinho veio com um papo sobre camasutra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍡 - Ken Ryuguji "Draken"

Você invadiu a tal "casa de massagem" procurando seu meio-irmão casado, e encontrou, com uma loira bem dotada numa cama.

Puxando ele pela orelha enquanto dava sermões sobre os sentimentos da sua cunhada vocês deram de cara com um poste tatuado que segurou o seu irmão pelo braço.

—— ele ainda não pagou.—— disse com cara de poucos amigos.

Você que já estava no auge da sua paciência caminhou até o rapaz, ficando cara a cara com o peito dele.

—— é o seguinte meu jovem, eu te dou a quantia que você quiser pra apagar esse cafajeste.

—— de onde você tirou essa ideia de merda sua vaca.—— seu irmão questionou aparentemente irritado, mas por dentro estava quase cagando nas calças.

Sn: quer saber...—— disse estendendo a sua bolsa escolar pra o loiro.—— segura aí, eu mesma vou dar uma surra nele.

—— como é?.—– questionou desacreditado, você soltou a bolsa no chão e partiu pra cima do homem, derrubando ele em alguns segundos.

—— moleque mimado.—— reclamou pegando a carteira do bolso dele, se voltando para o rapaz.—— me desculpe pelo pequeno problema, é que o meu querido irmãozinho não sabe dar valor às coisas que tem.—— entregou todo o dinheiro da carteira ao loiro pegando sua bolsa.—— obrigado e me desculpe novamente pelo transtorno. —— sorriu acenando para ele enquanto arrastava o rapaz desacordado pelo chão.

—— que porra foi essa?.—— questionou confuso.

—— questionou confuso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘼𝙣𝙞𝙢𝙚𝙨•𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora