Era mais um dia comum na sua vida de encrencas com os alunos das outras turmas, mas dessa vez você acabou arrumando encrenca com um dos caras da Toman, o tal Kiyomasa de quem tanto Takemichi e seus amigos falavam, não que você fosse muito próximos, mas qualquer um que estudasse na mesma escola que vocês saberia sobre as tais brigas apostadas.
Você ficou sabendo por fontes confiáveis/Hina que aquele cara não era flor que se cheire e que era melhor se manter longe dele. Mas como os destino não estava ao seu favor, você acabou encontrando o grandalhão e a trupe de Zé ruelas dele fumando em um canto da escola, e digamos que ele ousou mexer com você, o que foi de longe a pior ideia dele, já que você acabou quase deixando ele ésteril.
Para piorar a sua situação você deu de cara com o líder e o vice-líder da gangue enquanto corria do bonde chaminé. Até tentou se esquivar do rapaz mais alto, mas acabou caindo em cima do menor.
—— só pode ser meu dia de sorte.—— reclamou ironicamente suspirando enquanto se afastava do líder que estava com o cara enfiada nos seus seios por causa do impacto.—— olha aqui, pra mim já deu boca de chaminé, se você quer afogar o ganso por que não procura uma surtada assim como você? É tão difícil assim? E vê se me deixa em paz. —— apertando os punhos com força, estava prestes a dar outro chute em Kiyomasa quando foi interrompida pelo tatuado.
—— o que está havendo aqui?.—— questionou fazendo a famosa expressão autoritária dele, o tal Draken.
—— me desculpe senhor, é que eu tenho assuntos á tratar com essa fedelha. —— Kiyomasa que até então estava curvado caminhou e sua direção agarrando seu pulso, o que te fez agir em defesa, usando toda sua força você socou Kiyomasa.
Kiyomasa estava prestes a revidar mas foi parado pelo baixinho com um soco certeiro bem onde você havia socado antes.
—— não se bate em mulher, sua mãe não te ensinou isso?.—— Draken resmungou encarando o resto do grupo que bateu em retirada assim que o moreno foi ao chão. —— você ainda não respondeu a minha pergunta Kiyomasa. O que você fez a essa mulher?.—— suas amigas estavam aflitas do outro lado do campo escondidas pensando em formas de te tirar daquela situação enquanto você só pensava em como iria se ferrar se aquele cara decidisse se vingar de você mais tarde.
—— um juro, não fiz nada, ela quem me seduziu.—— e lá sei foi a compaixão que você sentia pelo boca de chaminé.
—— te seduzindo?.—— questionou travando o maxilar.—— olha Kiyomasa eu venho sendo muito gentil com você, estou aturando todo esse assédio que você e os seus amigos tem direcionado há mim e à minhas amigas esse tempo todo calada, mas agora vamos aos esclarecimentos. —— olhando para ele você começou, dando as costas para os líderes da toman.—— te chamar de delinquente é um insulto aos delinquentes, você não passa de crianção metido a fodão que só se garante quando está com seus amigos. Não pense que por causa da presença desses dois.—— apontou para trás sem verificar onde eles estavam.—— eu vou abaixar a cabeça pra você. Eu posso até ser uma estrangeira vagabunda, ou uma puta como você mesmo disse, mas quando você mexe com os meus você está mexendo comigo.
—— Sn, o professor está te procurando. —— sua amiga acanhada apareceu aliviando o clima, ela estava mais nervosa que o comum, o que já era de se esperar a final ela também sofria com as brincadeiras de mau gosto de Kiyomasa. Ela praticamente saiu te arrastando para longe daquela confusão. —— a Hina disse que o namorado dela pode resolver, então vê se aquieta esse seu instinto de valentão que há em você antes que a gente perca a cabeça mulher.
Os dois loiros se encaravam incrédulos com a sua resposta, mas ainda tinham assuntos a tratar com o causador de tudo isso. Draken saiu arrastando ele pelo colarinho do uniforme enquanto questionava a Mikey sobre o que eles deveriam fazer com Kiyomasa.
—— eu admito, ela tem coragem, pra me desafiar desse jeito.—— resmungou novamente enquanto soltava Kiyomasa de uma forma não muito delicada no banco da praça que fica ali perto.
—– são tão macios.—— Mikey comentou com as mãos na face, tocando a como se ainda sentisse o calor dos seus seios.—— ela cheira tão bem.