Bando do Chapéu de Palha

149 13 0
                                    

Tema: a grávida dando a fuga de seu marido, acaba invadindo o navio do Chapéu De Palha.

Pedido: minhas paranoias.

Notas da autora: por favor, não levem a sério, isso é uma zoeira.

• ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ •

[Nome]

E lá estávamos nós novamente, eu e meu feijãozinho nos escondendo de Doflamingo.

Eu talvez poderia até ter perdido o juízo, mas não desistiria da minha liberdade por causa dos problemas do meu marido. Nem entregaria meu filho para aqueles cientistas malucos.

Tive que bolar um plano perfeito para que ninguém desta cidade me visse, afinal, eu já sabia do controle que Doffy tinha sobre as pessoas de Dressrosa, e o perigo que estava correndo, mas não podia deixar que meu filho ou filha vivesse nessas condições.

Planejamento foi minucioso, mas consegui chegar até um barco sem ser vista, a essa altura Doflamingo deveria estar indo me visitar, e com certeza já moveu todos desta cidade para me procurar.

—— droga.—— reclamei, meus pés doíam por causa do longo caminho percorrido, e para melhorar meu estado pude ver um homem de cabelos verdes vindo em minha direção com espadas asssim que coloquei meus pés no navio.—— por favor, não me mate.—— fiquei estática esperando por algum movimento do homem.

—— você veio aqui atrás do Luffy? É algum tipo de mercenária ou algo assim?.—— questionou parando a uma distância segura para que ele pudesse se defender caso eu ousasse atacar.

—— não.—— respondi quase em um tom de desespero. —— eu só quero fugir de Dressrosa, o rei dessa cidade está querendo tirar o meu filho de mim.—— e foi nesse momento que meus joelhos cederam, mas alguém me segurou por trás.

—— Zoro, seu cabeça oca, não se trata uma mulher desse jeito.

—— fica na sua gado, e vê se larga essa mulher. —— esbravejou enquanto relaxava sua postura.

O tal gado me ajudou a ficar de pé e me incentivou a contar a minha história. E foi o que eu fiz, contei tudo, escondendo algumas partes é claro, ninguém iria ser louco de ajudar a mulher do Demônio Celestial a fugir de seu próprio domínio.

—— i gente, o que tá pegando aqui?.

Essa não, agora lasco de vez. O moleque que entrou com tudo no castelo ontem, estava bem ali, na minha frente, e pra piorar, a garota que me ajudou a fugir estava com ele.

—— o gado do Sanji tá acolhendo uma suspeita.—— Zoro reclamou se escorando em um barril.

—— misericórdia, você não é o maluco que entrou com tudo no castelo?.

Essas palavras saíram quase que automaticamente. Agora não havia mais volta, ou esse pirralho me ajuda, ou eu vou nadando mesmo.

—— eu mesmo.—— caminhou rapidamente até mim.— me chamo Monkey D. Luffy, e você está no meu navio.—— sorriu.

—— me chamo.... [nome].—— respondi baixo.

—— i rapaz, você engoliu uma melancia moça?.—— questionou confuso, enquanto cutucava gentilmente minha barriga.

𝘼𝙣𝙞𝙢𝙚𝙨•𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora