mini-imagine|Takemichi

77 5 0
                                    

Eram quase 2 da manhã quando alguém bateu na sua porta, você se questionava sobre quem poderia ser a essas horas da noite, ainda mais em um noite como essa em que um temporal caia do outro lado do vidro embaçado da janela, tentou ignorar mas as batidas não cessaram até que em um momento o barulho parou, mas agora era sua janela quem sofria com pedrinhas que eram jogadas. Revoltada e com razão você se levantou indo abrir a janela com raiva, quem quer fosse o ser que causava toda queda importunação pagaria com a alma por estar tirando o seu precioso sono e assustando o seu gatinho.

Era o cabeça oca do seu melhor amigo Takemichi, e pela cara dele você já sabia do que se trava, essa seria uma longa noite de reclamações sobre o tal do Kisaki ou sobre o relacionamento dele com a Hinata Tachibana.

Você abriu a porta com uma carranca no rosto encarando o loiro todo machucado entrar na sua casa.

—— você chega a ser um colirio para os olhos Sn.—— tentou apaziguar a situação sentando numa das cadeiras que ficavam no balcão que dividia a sala da cozinha.

—— eu acho melhor você ter um motivo para estar me acordando a esta hora. —— reclamou apontando para o relógio pendurado na parede ao seu lado.—— apanhou pro Baji de novo?.—— suspirou quando indo até o banheiro procurar pela maletinha de primeiro socorros, assim que encontrou voltou para a sala vendo ele sair do quarto de hóspedes vestindo uma muda de roupas secas já que da última vez ele quase apanhou da mãe dele por ter ficado doente na última vez que te visitou.

—— não posso mais vir visitar minha melhor amiga?.

Ainda com sono você caminhou até ele pondo a maletinha no balcão, dando início aos cuidados, que pareciam mais tortura vindo de você.

—— Takemichi Hanagaki, da última vez que você me visitou, você praticamente fez um podcast sobre todas as qualidades da Hina.—— comentou relembrando quando ele apareceu na sua casa com dois caras da gangue que ele fazia parte.

—— eu só não aguento mais vê-la morrer.—— sussurou cabisbaixo.

—— então eu vou te ajudar, vamos fazer isso juntos.—— disse colocando o último curativo nele.—— só não decide voltar pro futuro e me deixar com aquela versão marginal sua.—— comentou conseguindo melhorar o humor dele.—— então, o que aconteceu pra você estar tão detonado assim?.

—— foi o Baji.

—— eu sabia, quando eu pegar aquele gostoso eu vou arrancar aqueles dentes dele no soco.

—— é reconfortante saber que você acha isso do cara que espanca o seu melhor amigo. —— comentou sarcástico enquanto ia até o seu quarto pegar o seu gato, voltando minutos depois com o gatinho preto em seu colo.—— pensando bem, nunca que eu vou te levar pra uma reunião da Toman.

—— por que? Tá com medo que eu acabe te trocando por algum membro?.— analisou o rapaz enquanto dava a volta pelo balcão. —— tô brincando, agora senta aí que eu vou fazer aquele miojo que você adora. Mas me diz, por que o Baji Keisuke te bateu?.

—— foi por que eu dei um soco no Kisaki e ele queria sair da Toman.

—— foi por que eu dei um soco no Kisaki e ele queria sair da Toman

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘼𝙣𝙞𝙢𝙚𝙨•𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora