Vamos a Fazenda.

79 21 1
                                    

Susana!

Eu conheço Sara desde da nossa faculdade, eu fazia jornalismo e ela direito.

Ficamos um tempo afastada mais quando aconteceu o fato do tiro, eu fui vê lá no hospital.

Eramos tão unidas na faculdade, não sei por que nos afastamos.

Eu fiquei muito feliz por ela ter me chamado pra ser madrinha do seu casamento.

E ainda mais numa fazenda, meu sonho é comprar uma e morar nela.

Estamos numa correria, casar em um mês, só Sara e Saulo pra fazer isso mesmo.

Eu admiro o amor deles e a coragem de viver isso.

E um dia espero viver tudo isso, Sara está uma pilha.

Vestido, bolo, decoração isso tudo em um mês.

E nós as madrinhas estamos se organizando para ajudar e escolher o vestido, tanto o dela quanto o nosso.

Eu conheci a Laura e a Cissa, mulheres incríveis e apesar de tudo sempre sorridentes.

Clara então, uma criança alegre apesar de estar doente.

Isso sem falar no Carlos, e Marcos. rsrsrs.

Homens que fazem nós mulheres suspirarem por eles, não só em eles serem bonitões, mas pelo caráter deles.

Vamos sete dias antes para a fazenda, eu estou deixando minha matérias prontas para poder ir viajar em paz.

Quero poder aproveitar o casamento da minha amiga e registrar tudo, sem pressa.

Quem sabe lá não encontro um amor.

Não sei o que Deus me reserva!



O peão!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora