Nicolas!
O grande dia chegou, tudo estava perfeito.
A decoração, a comida típica da fazenda, as músicas escolhidas pelos noivos.
É um sexta feira diferente, todos estão felizes, mas mesmo assim sinto que algo irá ocorrer, estou com uma tristeza que não é minha.
Saulo e Sara decidiram, casar a tardezinha.
O pôr do sol daqui é algo incrível, e eles querem que ele faça parte dessa história.
Nós os padrinhos, estamos todos nervosos, por que iremos dançar no casamento.
Será algo inédito entre todos nós!
Mas vamos lá, fazer um amigo feliz.
O casamento foi perfeito, Saulo estava radiante, um homem realizado!
O amor faz isso com as pessoas.
Sara e as madrinhas estavam lindas.
Gabi arrasou nos vestidos, e a nossa dança surpresa, deixou todos de boca aberta.
Suzana, a mulher que tem me roubado o sono, estava linda como madrinha de casamento.
Todas estavam, Clarinha então era a menina mais linda do mundo!
Eu ainda irei viver um amor assim!
Mas essa tristeza não sai de mim, não sei o que é!
Mas vamos curtir o fim de semana com os amigos e familia, segunda tudo volta ao normal!
Suzana!
Nicolas estava lindo como padrinho, aquele terno realçou sua beleza.
E meu Deus ele dançando junto com os meninos, caramba que vontade de agarra-lo e beijar aquela boca.
Homens bonitos e sensuais não deveriam sair na rua.
E eu estou enlouquecendo, só pode.
Falando besteiras, pensando besteiras.
Esse peão, esta fazendo eu pirar.
Estou louca para saber como é o sabor daquele beijo.
Mas vou curtir o fim de semana com o pessoal, segunda eu vou embora e esqueço esse peão!
Nicolas!
Despedidas, são sempre tristes, ainda mais quando curtimos uns dias tão maravilhosos como o que passamos.
Me despedi de todos, até por que amanhã pego a estrada, vou montar em Goiás.
Clara foi a ultima a se despedir de mim, e ela me deu um abraço forte e gostoso, me disse que tinha sido um prazer me conhecer.
Essa menina e demais!
Mas aquela sensação de tristeza, ainda continua!!
Não sei o que é, mas algo muito triste irá acontecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O peão!!!
RomanceNicolas Venturini é um peão em busca de uma realização, ficar oito segundos em cima do touro!!