Clara!

56 18 1
                                    

Suzana!

Todo dia de manhã, eu encontrava Nicolas pela fazenda.

Ou era na hora do café, ou na hora do almoço, ou a tardezinha.

A como o por do sol do campo é lindo.
é uma vista para se orgulhar.

E o ar, totalmente diferente da cidade, principalmente de São Paulo.

E Nicolas, ele é um homem diferente daqueles que eu estou acostumada.

Ele é uma mistura de homem chucro com requintado.

Sabe aquele homem que te doma, mas ao mesmo tempo te leva pra assistir um recital.

Esse tipo de homem, estudado, mas seu amor é por cavalos, tanto que seu sonho e ser um peão conhecido em Barretos.

E eu? ja pensando em cavalgar nesse peão, e ser domada por ele. Rsrsrs.

Mas por enquanto estamos só na paquera, tipo se esbarrando, se olhando, até por que seremos padrinhos de casamentos.

Ele pelo lado do Saulo, eu pelo lado da Sara.

Ontem a tarde eu vi ele, conversando com a Clara, eles estavam sorrindo.

Aquela menina, ela contagia a todos ao seu redor.

Ela faz a gente sorrir de tudo, e o jeito doce dela de falar e a visão dela da vida, eu as vezes me pergunto se ela tem só dez anos.

Eu observo Saulo com ela, eles se amam como pai e filha.

Sara me contou, que ele conheceu Cissa, Clara tinha dois anos.

E que desde então eles não se sepraram mais, ele e a Cissa nunca tiveram nada, mas Saulo e os meninos se apaixonaram por Clara.

Tanto que Cissa está no apartamento do Saulo, para tentar amenisar a dor da Clarinha.

O câncer dela está no estagio quatro, não tem mais o que fazer, só dar amor e carinho para ela.

E isso nós todos estamos dando, inclusive eu e Nicolas que conhecemos ela agora a pouco tempo.

E ela será a madrinha de aliança, Saulo fez questão dela.

Ela resmungou um pouco, brigou mas depois aceitou.

Disse que estava velha para isso. Rsrsrs.

Essa menina consegue tirar o melhor de casa um que está ao lado dela, sua energia é muito boa e seu humor nunca é para baixo.

O peão!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora