•S/n= seu nome.
•S/s= seu sobre nome
•c/o= cor do seu olho.
•c/p= cor da sua pele.
•S/r= sua respiração.
•N/a= nome do seu animal(bixin de estimação, mas você vai ter uns animais que eu preciso colocar)Aqui você é um Hashira, você seria um ano mais novo que o Tanjirou, que seria 18 e ele 19 ^^.(Caso você tenha lido o mangá que nem eu, naverdade, nem precisa ter lido, isso aqui vai se passar bem antes de acontecer tudo, e a maioria eu vou invertar, então né :/ ;---;).
Também será postado no Spirit Fanfic.
Boa leitura meu consagrado <3
• •
•
• • •
•
• • • • • •
•
• • •
•
• • • • •꧁♪𝕺𝖑𝖍𝖔𝖘 𝖇𝖗𝖎𝖑𝖍𝖆𝖓𝖙𝖊𝖘♪꧂
Pov:Tanjirou..
Bom, eu no momento eu estou indo a mansão borboleta para perguntar a Shinobu se ela sabe sobre um...sentimento..? Quando eu cheguei vi S/n dando Tchau para Shinobu e em seguida deu as costas e sumiu, assim que eu olhei novamente para Shinobu ela fez um gesto para eu entrar, e eu entrei.
- Então Kamado, sobre oque veio a minha procura? - Fez a pergunta se sentando e sorrindo com aquele sorriso que engana.
-Ohayo senhora Shinobu, então...err..eu vim aqui a saber sobre um sentimento "recente"..
- Que tipo de sentimento seria?
-Sabe..seria muito estranho eu começar a ter uma pessoa que chamou minha atenção...?
- Sim é normal, isso se chama amor. Hmm..é o S/n não é?
-C-com--
- Você deixa muito na cara Tanjirou, bom, sim, é normal, isso quer dizer que você esta gostando dele, e olha o lado bom, ele veio perguntar a mesma coisa ^^.
-Co-como assim?!
-Descubra por si só, não acho que ele esteja muito longe daqui..
E foi assim que a minha vida virou de ponta cabeça. No momento ca estou eu correndo perto da mansão (pode ser a sua respiração o nome se quiser) à procura do S/n. Quem é S/n? bom..
Eu conheci um garoto e ele é um Hashira..um Hashira bem.....peculiar..ele....ele chamou minha atenção..mas, mais que só atenção, eu... não sei ao certo, sempre que chego perto dele fico sem oque falar..
Toda vez que chego perto dele eu sinto um cheiro de....nervosismo..? Não sei, mas ele fica vermelho, e não é sobre ele estar doente, eu ja o levei a força pra Shinobu ver se ele esta doente, mas não, então..isso é meio estranho, a Shinobu me falou que isso é o Amor, mas não sei como é o amor no segundo sentido..mas espero que logo logo eu saiba.
-[hm? Eu estou sentindo um cheiro, acho que o encontrei] -Penso e saio correndo atrás do tal cheiro. -TE ACHEI!-grito tocando no ombro de S/n mas logo em seguido sou prensado no chão.-Argh..isso doi...
- Ah, é você Tanjirou, gomenasai...
-Nah, tudo bem! -Me levanto com a ajuda de S/n. -Bom..err, podemos conversar S/s..?- [Porquê ele ta me chamando pelo meu sobre nome..?] Uhum...vamos pra minha casa primeiro, é melhor não é.....?
-Sim, sim.. Haha.- Eu ria sozinho, mas não de algo engraçado, mas sim de nervosismo.
Assim fomos para meu lar, falamos coisas aleatórias no caminho, ou sobre missões realizadas, ou como é ser um Hashira, logo eu paro e encosto no muro fazendo com que ali criasse uma porta temporária.
- Vamos, entre por aqui, vai ser mais rápido.- S/n passou pela porta logo em seguida eu passei olhei pra trás a porta nem existia mais. -OI MEU BEBÊ VEM CÁ.
S/n falou num tom bem alto fazendo com que uma reação instantânea viesse logo, olhei um bicho pousando no ombro dele.
- Ah, gomen Tanjirou, esse aqui é o N/a, ele é minha coruja mais velha, as outras elas preferem ficar atrás de casa ele não é lindo?
-Sim..mas... porquê você cria corujas..?
- Nada em específico, eu simplesmente gosto de animais, eu tenho mais, muito mais, principalmente de vigia.
𝕿𝖔 𝖇𝖊 𝖈𝖔𝖓𝖙𝖎𝖓𝖚𝖊𝖉. . .
• •
• • • • • • • •
• • •
• • • • • •
• • • • • • • • • • • • • • •
• • • •
•
• • • • •
• •
Desculpa esse é meu primeiro yaoi, desculpa se está fora de contexto, eu realmente não sou bom nisso mas tento porquê eu gosto, aqui a baixo esta uma photo da coruja ♪♪
↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝕋𝕒𝕟𝕛𝕚𝕣𝕠𝕦 𝕏 [𝕃𝕖𝕚𝕥𝕠𝕣!𝕄]꧂
RomanceFanfic de 2022 __ Uma fic de Leitor Masculino e o Tanjirou. • Capa feita por: @FANTABOBRE22 • Contem Hot. • Não indicado para menores de 18 anos. • Mas pode ler c quiser, a vida é sua. • História feita de fã para fã, sem intuitos lucrativos. • Plági...