FINALMENTE.
CHEGOU SA MERDA DE 2022 QUE VOCÊS SOBREVIVAM A MAIS UM ANO PORQUE A VIDA É TRISTE BOM FELIZ 2022.
(Olha as notas finais porfavor).
COM VOCÊS O CAP DE HOJE HAHAHAHAHA.
•S/n= seu nome.
•S/s= seu sobre nome
•c/o= cor do seu olho.
•c/p= cor da sua pele.
•S/r= sua respiração.
•N/a= nome do seu animal(bixin de estimação, mas você vai ter uns animais que eu preciso colocar)...
..
........
....
............
.....
..
.꧁𝕻𝖔𝖗𝖖𝖚𝖊 𝖙𝖆𝖓𝖙𝖔𝖘..?꧂
/ᐠ。ꞈ。ᐟ\
-Mas porque tantos animais(๑•﹏•)..?
-Nah, porquê é legal ter companhia de vez em quando, bom vamos pra dentro.
-"S/n deve mesmo ser bem agitado em seu lugar de conforto, isso é estranho e ao mesmo tempo reconfortante.."
Fomos em direção a porta de entrada logo S/n abre a porta insinuando para eu entrar primeiro, assim eu fiz, entrei e dei de cara com uma sala espaçosa com muitas coisas em preto, mas oque tinha mais eram gatos, no sofá tinham dois, e pelo resto da sala tinham uns 4.
-"Mas como é que ele cuida deles!?" -Foi oque eu pensei antes de ver S/n ir em direção ao sofá e se sentando logo em seguida olhando pra mim com um olhar de duvida.
-Ahm, Kamado, oque lhe traria aqui? -Perguntava fazendo carinho em seu gato ao lado./ᐠ。ꞈ。ᐟ\
- Err..sobre isso......."Ai meu Kami, eu vou entrar em crise de Pânico, se acalme TANJIROU!!" Bom, eu só vim conversar mesmo, vi você saindo da mansão Borboleta hoje .
- Aah, nada aconteceu ta? Haha..( ◜‿◝ ).
-Tudo bem..ahmm, posso te fazer uma pergunta?
-Pode..?
-Como você cuida de tantos animais?
-Primeiro, não são tantos..são só 52 animais, só isso. Segundo, eu sou um Hashira, nada é impossível para mim, terceiro, alguns o próprio mestre me deu, quarto e último, todos os animais daqui eu os encontrei machucados, então não peguei um animal qualquer, todos eles tem a livre espontânea vontade de ir e vir quando quiser, só que eles simplesmente não vão, por isso cuido deles, eles viraram minha família.
-Entendii..!! É incrível, gosto de animais também, você poderia me apresentar eles? Assim sabe, todos?
-Hmm, não acho que vou conseguir te mostrar todos mas tudo bem, você pode me seguir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝕋𝕒𝕟𝕛𝕚𝕣𝕠𝕦 𝕏 [𝕃𝕖𝕚𝕥𝕠𝕣!𝕄]꧂
RomansaFanfic de 2022 __ Uma fic de Leitor Masculino e o Tanjirou. • Capa feita por: @FANTABOBRE22 • Contem Hot. • Não indicado para menores de 18 anos. • Mas pode ler c quiser, a vida é sua. • História feita de fã para fã, sem intuitos lucrativos. • Plági...