E aqui esta, espero que gostem <3
•S/n= seu nome.
•S/s= seu sobre nome
•c/o= cor do seu olho.
•c/p= cor da sua pele.
•S/r= sua respiração.
•N/a= nome do seu animal(bixin de estimação, mas você vai ter uns animais que eu preciso colocar).Boa leitura
.
.
......
.
.
....
..
..
....
........
..
.......
.
...........
.....
.꧁𝖁𝖔𝖈𝖊̂ 𝖊𝖘𝖙𝖆 𝖙𝖗𝖎𝖘𝖙𝖊?꧂
ಠಿ_ಠ
Bom.. eu fui me trocar, e surpreendentemente, é bem confortável, e é muito........fofinho..? O pijama que me foi emprestado.
Quando ja que a Nezuko estava comigo, eu deixei ela no quarto, perguntei a ela se ela queria ficar na cama, mas ela respondeu não com a cabeça, então deixei ela lá mesmo.
Lembrei que S/n disse sobre ir ao telhado, e eu pensei em ir lá..mas.... Será que não é incomodo? Tomara que não...bom, porque não ir não é?
...
- hm..é, aparentemente temos mais membros para a família N/a...ele é muito legal eu posso te confirmar isso, mas será..? Será que ficaria tudo bem? Porque ele ta aqui? Eu não devia ter falado que ele ja faz parte de nossa família....- Abaixei minha cabeça enquanto fazia um carinho em minha coruja.
- Heiy!! S/s-San eu posso subir ai? - Disse Tanjirou olhando para mim, com as mãos perto da boca para eu poder escutar.
Eu estalo os dedos e ele aparece ao meu lado, em pé.
- Porque a pergunta sendo que você ja esta aqui?-Dou um sorriso sarcástico.
-Haha, então vou considerar isso como um sim..
O observo a se sentar ao meu lado, e N/a vai para o colo dele e fica ali, olhando o restante do sol que dava para ver no céu. Ficamos sem falarmos uma palavra por uns minutos, que para mim foi meio torturante..as vezes acho que tenho muita insegurança.
Quando eu abri minha boca para quebrar aquele silêncio torturante, Tanjirou falou antes.
-Ei. S/n.. não, S/s-San, tem algo lhe incomodando....?
-hm!? Porque você acha isso Tanjirou? E pode me chamar por S/n mesmo..
-Tudo bem, S/n.. eu estou sentindo um cheiro de tristeza vindo de você, você tem se preocupado por algo recentemente? Eu sei que pode ser pessoal, mas eu estou aqui ta..? Eu vou entender e tentar lhe ajudar. -Ele virou seu rosto para mim, e me deu um sorriso caloroso.
- Ahnm..eu acho melhor eu não falar sobre isso, mas vou manter essas palavras em mente, prometo...! .....obrigado, Tanjirou...
-Por nada S/n, acho melhor descermos, ja escureceu.
- Em vez disso, que tal treinarmos? Você sabe respiração da água, porque não posso treinar com você? Haha..
- Sério!? Eu vou aceitar isso de bom grado S/s-San!!
- Ja disse que pode me chamar só de S/n..
-"Ele mudou de assunto..bom, vamos ter que esperar, tomara que ele me fale para eu poder ajudar.." - Tanjirou pensou e se levantou, e estendeu sua mão.
- ahn.. obrigado.- Pego na mão dele e ele me puxa para me levantar.- Vamos.
Eu desço e espero ele descer também. Quando ele desce nós vamos para o meu mini lago, e que nela também tem uma cachoeira, onde estava alguns dos meus animais, que eram: Axolote, umas 3 cobras, e alguns peixes.
- Uau, que lindo..- Tanjirou exclamou impressionado
- uhum, bom bora começar!!
S/n tira seu haori, assim ficando só com a roupa de hashira, dobrando seu Haori e colocando a Katana junto em um cantinho. Logo em seguida ele pula no lago.
-Vem, vamos treinar, vamos ir pra debaixo da cachoeira.
𝕿𝖔 𝖇𝖊 𝖈𝖔𝖓𝖙𝖎𝖓𝖚𝖊𝖉...
Espero que tenham gostado :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝕋𝕒𝕟𝕛𝕚𝕣𝕠𝕦 𝕏 [𝕃𝕖𝕚𝕥𝕠𝕣!𝕄]꧂
RomansaFanfic de 2022 __ Uma fic de Leitor Masculino e o Tanjirou. • Capa feita por: @FANTABOBRE22 • Contem Hot. • Não indicado para menores de 18 anos. • Mas pode ler c quiser, a vida é sua. • História feita de fã para fã, sem intuitos lucrativos. • Plági...