Eu realmente espero que gostem :).
•S/n= seu nome.
•S/s= seu sobre nome
•c/o= cor do seu olho.
•c/p= cor da sua pele.
•S/r= sua respiração.
•N/a= nome do seu animal(bixin de estimação, mas você vai ter uns animais que eu preciso colocar).Vão ter mais 3 personagens, mas não vão aparecer tanto, só por enquanto que to meio sem criatividade.
Boa leitura.
O GENTE SOU EU DO FUTURO
ESSE CAP NAO FAZ MAIS PARTE DA HISTORIA.
.
......
.
.
....
..
..
....
........
..
.......
.
...........
.....
.Eh..!? E-ele..
(;ŏ﹏ŏ)-Ta..
(Gente eu to com preguiça de detalha mas vo falar).
Eles começam a treinar, de braços cruzados e de pernas cruzadas, por um tempinho, depois fazem treinamento de segurar respiração com muito peso em cima. Só que--
- EH!? -S/n tropeçou e acabou caindo na água, e puxando Tanjirou junto(coincidência não?). - DESCULPA TANJIROU..!
- Cof, Cof..ta tudo bem, eu não morri nem nada só engoli águ--
Tanjirou parou de falar pois S/n o segurou no ombro e o sacudiu.
-Mas..Esevocêmorresseporminhacausaaieununcamaisvouconseguirfalarcomvoc----
Eu acabei falando rápido de mais, mas fui cortado porque senti algo quente mas não tão macio contra meus lábios, foi muito rapido, mas eu paralisei.
-.. Está tudo bem...desculpe S/s, vou para o meu quarto..-Tanjirou levanta num pulo e sai correndo para o quarto de hóspedes.
-...........eh..? EHHH!???!? Q-QUE!?
Coloquei minhas mãos em minha boca e as olhei e escutei gritos de onde eu e Tanjirou entramos.
??- OEEE!! S/S TA AI!?!
??- EI CALA A BOCA CARAMBA!
??- EU NÃO, VEM PRA CIMA!
??- GENTE!
Fica quieto do nada.
??- Gente, pelo amor né, S/n eu sei que você está atrás do muro, porfavor me ajude com meu familiar..
- Você sempre preciso como sempre Luke, olá Nota, Olá Komi.
- Nunca nem nos falamos, tirando nas reuniões, prazer, Nota. E desculpa pela minha irmã..
- Desculpa uma ova, o gatinho do Luke não ta bem, você quer que eu fique quieta? É!?
- Komi, é sério, paro, ou você quer ver coisa pior..- Deu um sorriso sinistro.
- Desculpa, desculpa. E S/s desculpa por ter gritado.
-Tudo bem, porque não entramos?
Todos assentem.
S/n os guia para dentro, levando o gatinho até sua área de "trabalho" o limpando, enfaixando e fazendo uns exames para ver se está tudo bem. Felizmente ficou tudo bem, então voltou para onde estavam todos, tirando um alguém..
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝕋𝕒𝕟𝕛𝕚𝕣𝕠𝕦 𝕏 [𝕃𝕖𝕚𝕥𝕠𝕣!𝕄]꧂
RomanceFanfic de 2022 __ Uma fic de Leitor Masculino e o Tanjirou. • Capa feita por: @FANTABOBRE22 • Contem Hot. • Não indicado para menores de 18 anos. • Mas pode ler c quiser, a vida é sua. • História feita de fã para fã, sem intuitos lucrativos. • Plági...