ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠.5 '꧁𝕸𝖞 𝕬𝖓𝖌𝖊𝖑꧂

852 54 17
                                    

•S/n= seu nome.
•S/s= seu sobrenome.
•c/o= cor do seu olho.
•c/p= cor da sua pele.
•S/r= sua respiração.
•N/a= nome do seu animal(bixin de estimação, mas você vai ter uns animais que eu preciso colocar).

NAO REVISADA

Conterá Hot, quem não gosta, vaza.
E assim, eu não sei escreber hot, então lhes pesso desculpas :((

Boa leitura!!



.
....
...........
.
.................
......................
........
...............
................................
...................
............
.................
.........
.
...
....
..........
.
............
.....
...
.
.



꧁☼︎𝔐𝔶 𝔞𝔫𝔤𝔢𝔩☼︎꧂





- Claro que vou, você não tem permissão para sair de meus braços mesmo.- Disse simplista, e começou a levantar minha camiseta tocando minha pele.- Onde será que você é sensível.....?

-Como assim onde será que eu sou sensível? Eu sou o de baixo? -Disse com um olhar de espanto.

- Hm..Eu não gosto da ideia de eu ser o de baixo, então tecnicamente sim. Você será o de baixo.

-Q-que--- . - Fui cortado por Tanjirou que colocou a cabeça de baixo da minha blusa e começou a dar pequenos chupões em volta de meu peito. -hnm..~ -Tampo minha boca.

-Não a tampe, quero ouvir os seus sons.- Disse isso e logo mordeu um pouco forte o bico direito.

- M-mas aqui não..

Ele parou de chupar e morder meu peito e me ergueu me levando ao sofá me deitando com cuidado, tirou minha blusa e colocou minhas mãos para cima de minha cabeça. Nós nos olhamos por um tempo e começamos a nos beijar, em momento algum foi um beijo calmo, era um beijo que procurava liderança, enquanto estavam nessa guerra por liderança, Tanjirou passava a mão esquerda pelo quadril do mais novo, adentrando a calça larga que estava, S/n parou o beijo procurando por fôlego, posteriormente deu um suspiro abafado. Tanjirou tinha sua mão sobre seu membro, e massageando fazendo S/n se contorcer e soltar pequenos gemidos, logo, o mais velho deu um sorriso ladino e soltando as mãos de S/n.

- Tire sua calça. -Disse num tom autoritário. Se afastando um pouco para ter a visão de você.

-Hm..

Me sento na ponta do sofá e tiro minha calça e fico só de cueca, jogando a calça a um pouco frente de onde eu estava, coloco minhas mãos em cima do meu colo. Olho para o Tanjirou que ja tinha se despido, olho o seu físico e vou descendo o olhar até chegar em seu membro, coro e desvio o olhar escutando uma risada leve e um puxão pela cintura, fazendo o olhar, logo percebi que ele estava apoiado no braço do sofá com suas mãos em minha cintura, e minhas mãos estavam apoiados no braço do sofá.

- Uma bela visão, não? - Disse levando uma de suas mãos para minha bunda e a apertando. -Sabe..eu não sei muito do que fazer agora....bem que você poderia me mostrar como se faz, hm?

Ele me olha com um olhar cheio de malícia, eu ataco seu pescoço e vou fazendo uma trilha de beijos até sua virilha, chegando ali o olho novamente, e la estava ele, me olhando meu um sorriso enorme em seu rosto. Desço meu rosto até seu membro, dou um beijo na glande e escuto um suspiro, isso me faz continuar, minha mão o masturbando, enquanto lambia a ponta e estendia até suas bolas e as chupava e voltava para a glande, sem aviso prévio, coloco em minha boca, fazendo ele soltar um gemido de surpresa e tombar a cabeça para trás. O que não cabia minhas mãos ajudava, senti sua mão em meu cabelo, os agarrando e empurrando mais a fundo de dentro de minha boca me fazendo engasgar, senti o seu membro pulsar e sua respiração ficar mais ofegante, senti algo preencher minha garganta e logo em seguida ele tirou seu pau de dentro de minha boca, eu engoli tudo e molhei os lábios com a lingua, o olhando.

Num movimento rápido ele me deitou de bruços e tirou minha última peça de roupa, puxando meu quadril de encontro a sua boca e dando mordidas e chupões em minha bunda, indo em direção a minha entrada e a lambendo, arqueei as costas fazendo com que minha bunda ficasse mais empinada e meu rosto enterrado no sofá, eu só conseguia soltar gemidos de minha boca ou o seu nome. Ele colocou dois dedos de mim e começou a me masturbar com a mão livre, fazendo movimentos rápidos, eu sentia que meu orgasmo ia chegar, ele percebeu isso também, e parou os movimentos.

-Porque parou..? -Minha voz saio arrastada por estar procurando fôlego.

- Não quero que goze em minhas mãos..- Tirou os dedos e se ajeitou entre minhas pernas. - Bom, não ainda. - E entrou de uma vez, fazendo eu soltar um gritinho de espanto e gemidos que antes estavam sufocados em minha garganta.

Ele esperou alguns segundos e começou a se mexer dando estocadas lentas mas fundas, ele apertava minha cintura um tanto quanto forte, com certeza ficará marcas depois, não que eu esteja reclamando, muito pelo contrário, essa situação é boa. Seu quadril batendo contra o meu, os sons de nossos corpos se chocando, o nosso suor se misturando, e as respirações pesadas e os gemidos ao ar, isso atiçava mais e mais a vontade. Num movimento um pouco delicado, Tanjirou me virou para si e começou a ir mais rápido, fazendo-me ter o meu primeiro orgasmo, ele atacou meu pescoço e se sentou comigo em seu colo, me fazendo quicar sobre si.

Nós nos beijamos num beijo sedento, minhas mãos foram para seu cabelo o puxando e para de beijar, mordi seu ombro e começo a rebolar enquanto ele ditava meus movimentos, comecei a soltar pequenos e baixos palavrões, seus movimentos estavam indo mais rápido e puxei novamente seu cabelo e sotando outo gemido alto em seu ouvido, o indicando que meu orgasmo chegou, ja meio lesionado pelos orgasmos me apoiei em seu ombro e rebolei em seu membro para que ele chegasse em seu ápice também, seus movimentos voltaram a ser mais rápidos sua respiração descompassada, isso indicava que estava perto, ele me deitou nua posição que dava para ir mais fundo ainda e colocou minha perna sobre seu ombro, logo, chegando em seu ápice.

Ele sai de dentro de mim e da um beijo em minha testa, me ergue e me leva ao banheiro.

-''Ainda bem que não tenho vizinhos, se não tadinhos, hahaha''.- Pensei no caminho ao banheiro.

- Você precisa descansar, quer que eu te dou um banho?

-Você também precisa descansar Tanjirou!! Mas sim, eu aceito um banho.. olha oque você fez com meu corpo. -Falo isso olhando para o espelho e levantando um pouco. -Ta vendo, isso vai demorar muito para sair!

-Desculpa, desculpa, mas os do meu pescoço e meu ombro não vão sair tao cedo também..

-Ae ne, desculpa haha..-Coloco um mao cobrindo os olhos, enquanto escutava o som da água caindo na banheira e logo parando.

Tanjirou me colocou la e pegou um banquinho e começou a me dar um banho.

-Tan..

- Hm?

-Obrigado por hoje....

- Obrigado digo eu, eu te amo muito S/n.

-Eu também Lhe amo Tanjirou..

Ficamos conversando até ele entrar e se lavar também, depois aproveitamos a companhia um do outro o fomos para o quarto e dormimos.

- Espero te ver em meus sonhos..-Susurrei baixinho com a cabeça sobre a sua. - Boa noite, my angel...





.
............
..................
.
........
.........
............................
.............
......
..
.................
........
..................................
......
......
.........
............
......
...
..
.
.........
......
..
.

Fim. . .







Desculpaaaaaaaaaaaaa eu num sei fazer hot, mas eu tentei, e quando eu terminar de fazer as outras fic, vou revisar tudo :))

Obrigado por ler, ate!!

🎉 Você terminou a leitura de ꧁𝕋𝕒𝕟𝕛𝕚𝕣𝕠𝕦 𝕏 [𝕃𝕖𝕚𝕥𝕠𝕣!𝕄]꧂ 🎉
꧁𝕋𝕒𝕟𝕛𝕚𝕣𝕠𝕦 𝕏 [𝕃𝕖𝕚𝕥𝕠𝕣!𝕄]꧂ Onde histórias criam vida. Descubra agora