°• capítulo 1•°

2.3K 114 150
                                    

P.O.V Narradora

Era um dia normal na escola de topcraft, bem... Só em relação aos outros dias, porque ninguém tem nenhuma mentalidade para estar ali, o representante daquela sala tentava manter tudo em ordem mais falhava, alguns alunos estavam correndo pelo pátio e corredores enquanto outros estavam sentados em um lugar do pátio conversando.

Jazz: EU JÁ TE FALEI PRA PARAR, SAMIRA!

Sam: Naum vo parar >:)

Lajota: Parar com oq?

Jazz: AH! Desde quando tu ta aqui criatura?

Lajota: Desde agora :) Mas a Sam é pra parar com oq?

Jazz: Num é da tua conta

Depois dessa frase a Sam, que já estava caindo no riso, sendo acompanhada por Lg e Jazz alguns momentos depois, mas, para a tristeza de todos, o sinal tocou

Apuh: Bora, bora todo mundo andando, SEM CORRER, pra sala agora, vcs ouviram o sinal!

Todos-Apuh: Ah chatice!

E todos tiveram que subir para a sala, hoje teria um professor novo de geografia, oque seria um problema, não para os alunos, mais sim para o professor...

(Quebra de tempo - 50 minutos depois)

Elkor: Por favor pessoal, se sentem, daqui a pouco o outro professor irá chegar!

A sala estava a pura bagunça, todos estavam correndo, pulando, gritando, conversando, o único que estava em seu canto era Jazz, mais isso só porque nosso (não tanto) querido representante de sala Apuh foi ao banheiro, porque aí seriam doi quietos (ou não)

?: Podem parar oque estão fazendo e se sentando, agora!

Depois desta pequena frase do nosso amado (ditador) diretor Foka_joga todos se sentaram e ficaram em silêncio, todos sabiam como o diretor era severo com as regras e normas da escola

Foka: Ótimo! Não quero ninguém correndo ou fazendo qualquer coisa que seja típica de recreio em sala de aula! E senhor Luís(Lajota) este é seu último aviso antes de uma suspensão de 5 dias sem sair do dormitório ao não ser para comer! Fui claro?

Todos - Foka e Elkor: Como água diretor Foka!

Depois deste cermão o diretor sai da sala e o professor Danrique entra para dar sua aula junto ao Apuh, que ouviram tudo do lado de fora da sala

Danrico: Perdão por eles, mas você vai ter que se acostumar

Elkor: Sem problemas, vou indo agora

Danrico: Ok turma do caos e de sem noção, agora abrindo os livros na página 73 de matemática, iremos começar um novo assunto hoje!

Continua...

—----------------------------------------------------—
Oiiiiii, tudo bom?
Bem eu passei aki no final para perguntar, oq tão achando da fic?

Podem mandar críticas, e essa é minha primeira fic então vou tentar melhor se estiver ruim!

Vou tentar postar duas vezes na semana, se não conseguir aviso no final do cap

Fiquem bem, bye!

A escola peculiar - Topcraft (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora