Aviso: antes de começar, todas e quaisquer imagens que eu botar aqui não só de minha autoria , são do Pinterest ou outro lugar que eu pego .
Bora pro capítulo enquanto tô com ideias hihihi .
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨(Autora on )
Estava quieta na cama até du NADA vim uma ideia maluca na cachola .
- porque não pego aquele bando de desocupados e trago pra cá , olha que ideia maravilhosa 👁️👄👁️( como se uma merda não fosse acontecer) _ pensei anida deitada pensando sobre o assunto
- que saber , eu vou lá , só pra encomendar.
Levantei da cama apresada e fui procurar a merda do meu colar .
- que merda quando se quer algo nunca se acha - já tava me irritando quando achei aquela porcaria - CE TA AQUI O DESGRAÇA - obviamente tava de baixo do trabeceiroColoquei ele no pescoço e fiz uma macumba saravá ,com uma língua da Nárnia ,fazendo um portal simples aparecer , passei por ele e brotei na frete de uma turma bem conhecida ( que na verdade todo mundo conhece e já sabem sobre quem sao as pessoas que eu tô falando ; - ; ).
- oi seus bando de arrombado , não sou a Ludimila mais , cheguei chegando
Olhei para aquela gente que logo se levanto entrando em posse de batalha , tava quase me arrependendo de ter vindo (quase) , até um ser haninho falar algo que fez repensar .Cloreto te putaseo ( borinha se achar melhor) : mais quem merda e vc garota ? _ falou gritando como de fosse arrancar a cabeça dum
Midorya : calma ka..kachaam _ e lá foi nosso anjinho aparta as coisas
( Vontade de guardar nun potinho * - * )
- olha aqui meu bem eu não sou nenhuma merda tá bom , e não grita comigo que eu não sou tua mãe não em , olha que nem meus irmãos eu deixo grita comigo , e out..._ não comsegui terminar de falar , senti cordas me amarando com força virei a cara só pra dar de frente com o dono delas .
Aizawa : diga quem e vc , de onde veio , e como chegou aqui ?
- olha , veja bem , não como se eu não queira dizer , mas como eu vou me explicar se assim que chego sou recebida a gritos e insultos !?
Iida : ela tem razão professor aizawa _ falou ajeitando o óculo no seu rosto
Momo : Iida está certo, vamos deixar ela falar , e se esplicar .
Estava agradecendo aos deuses por ter gente sensata por perto .
Aizawa: certo vou lê soltar , mais não pense que abaixei minha guarda, estarei cuidando se fizer algo _ obviamente ele não estava pra brincadeira
Fui sota de suas fitas , e sentada numa cadeira .
Mais aí que está o problema , que disse que eu ia obedecer e ficar sentada.
- ótimo mas , acho que mesmo sendo por causa da bondade de vcs e de uma boa asao ...... Vcs fizeram a escolha errada _ me levantei abrindo um portal que logo puxou todos para dentro dele .
- sério eu pensei que seria mais fácil _ dei um suspiro e atravessei o portal em seguida
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Noras finais
Oi meus girassóis do amanhacer , vim aqui no fim pra dizer que pode tá curto mais vou tentar melhorar no próximo.
E me desculpa pelos erros de escrita , ou qualquer coisa que estiver erado .
Até
VOCÊ ESTÁ LENDO
reagindo a dekuverse e Multishipp
HumorSo loucura Espero que gostem , vai ser minha primeira vez escrevendo aqui ,aposto que vai dá do merda , não espero muito de mim , minha criatividade não e das melhor mais eu vou tentar trazer algo divertido, fasso isso mais por tédio . não tenho...