Pov. MidoryaEstava na sala,consentrado fazendo umas questões que aviam sido passadas pelo professor aizawa .
Hoje o dia tinha sido bom até agora , tirando os gritos tô kacchan ,bem poderia terminar assim , mais como dizem , tudo que e bom dura pouco .
Um tipo de portal , Du nada , aparece em frente a porta da sala , olhei para aqui sem sabem o que dizer , mais aí de la de dentro saiu uma garota , e ela parecia estar ... de pijama ? .
??: Oi seus bando de arrombado , não sou a Ludimila mas , cheguei chegando .__ disse a garota de pijama .
Ela não pode dizer mais nada além disso , entramos em posição para a qualquer movimento que ela fizesse atacarmos ela.
Kacchan : MAIS QUE MERDA E VC GAROTA ? .__ vi kazinho grita com ela e parece que ela não gostou.
-calma ka-kacchan - tentei apaziguar o momento .
??: Olha aqui meu bem eu não sou nenhuma merda tá bom, e não grita comigo que eu não sou tua mãe não em ,olha que nem meus irmãos eu deixo grita comigo , e out...__ não deu nem pra ela termina de fala .
Vi o professor aizawa prender ela com suas faixas , e olhar para ela bem sério .
Aizawa: diga quem e vc , de onde veio , e como chegou aqui ? .__ o professor aizawa se aproximava mais da estranha garota conforme fazias suas perguntas .
??: Olha , veja bem , não e como se eu não queira dizer ,mas como eu vou me esplicar se assim que chego sou recebida a gritos e insultos !? .__ certo ela tem um ponto e um bom argumento .
Iida: ela tem razão professor aizawa.__Iida se aproximou um pouco para falar , ajeitando seus óculos.
Momo : Iida está certo , vamos deixar ela falar , e se explicar.__ momo também se aproximou para perto de Iida , para que fosse ovida .
Aizawa : Certo vou lhe soltar , mais nem pense que abaixei minha guarda, estarei cuidando se fizer algo.__falou soltando a garota de suas faixas , para sentala em uma cadeira .
Suspirei um pouco aliviado , acho que vai dá tudo certo agora .
??: Ótimo mas , acho que mesmo sendo por causa da bondade de vcs e de uma boa ação...vcs fizeram a escolha errada .__ olhavamos para ela enquanto falava , até ela se levantar de uma só vês .
Após isso vi sua face mudar um pouco , e em seguida um clarão aparecer , me fazendo fechar os olhos pela claridade essesiva .
Quando abri os olhos estavas em outro lugar , e a garota tava atravessando um outro portal que avia aparecido emfrente a uma tela enorme , (o qual arrecem percebi ), agora olhando melhor ,depois de um monte de gritaria ( kacchan) , acho que estamos em um cinema .??: Bem acho que agora só falta trazer o resto do pessoal , para que possamos começas hahahah ai ai . __ a garota garanto que ainda estava de pijama falou estralando os dedos , para logo depois um monte de gente aparecer .
como a turma 1B , os heróis , Gran Torino ,os big three, eri-cham , kota com as push cats , e minha mãe que apareceu do meu lado .
— mãe ??? —
Inko : Zu..Zuko onde estamos ? __ minha mãe perguntou meio sem enter o que estava acontecendo.
— eu também não sei , bom ainda não —
Tentei acalma-lá , enquanto olhava de novo ao redor , e foi aí que eu vi , ao meu lado direito avia algumas pessoas que não me eram estranhas , na verdade eu sabia bem quem eram .
Para piorar aquele momento , que não era um dos melhores , a única coisa que nos distânciava era um pequeno espaço onde avia algumas escadas para se sentar nas poltronas da parte de cima , já que avia vários lugares logo atrás de mim
??: Será que é destino nós encontrarmos ? Ou só acaso ? Heróis __— talvez sim , talvez não, eu realmente quero saber também, vilões .—
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Oi meus girassóis do amanhãcer espero que estejam gostando , me desculpa qualquer erro de escrita , e saibam que sou aberta a críticas .
670 palavras não e muito , mais deu mais que o outro , e um bom avanço 😆.
Bom até
VOCÊ ESTÁ LENDO
reagindo a dekuverse e Multishipp
HumorSo loucura Espero que gostem , vai ser minha primeira vez escrevendo aqui ,aposto que vai dá do merda , não espero muito de mim , minha criatividade não e das melhor mais eu vou tentar trazer algo divertido, fasso isso mais por tédio . não tenho...