esplicacões e bagunca

61 6 0
                                    

( Autora on)

Após muitas confusões,gritarias, e eu me estressar , finalmente todos se acalmaram .

Mais aí e que tá o problema, essa paz só venho, porque perceberam que não erra só os heróis que estavam ali.

- certo vamos para de falar , e parar com essa bagunça .-

Sai do palco onde ficava a telona daquele cinema, andei até a pequena moita que no momento estava encarando um certo vilão .

- e vcs dois parem , já chega , se não eu não vou esplicar o que está acontecendo .-

Vi os dois me olharem e depois olharam pra si de novo , e finalmente todos ficarem atentos a cada passo meu .

- sei que devem ter um monte de perguntas , e eu vou respondê-las conforme eu puder , e se eu achar que devo responder a vcs .-

Uma mãonsinha levantou no meio de todos , e eu olhei para ele, e fiz um aceno pra que proceguise com qualquer que fosse a pergunta .

DEKU: eu só queria perguntar , porque vc ainda tá de pijama ?

Demorou um pouco pra eu processar o que ele tinha acabado de falar , foi só ai que eu percebi que ainda estava de pijama .

( O pijama )

Não posso mentir, sai que nem uma condenada daquela sala, não tenho nem um pouco de vergonha , mais isso com certeza me fez corar totalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não posso mentir, sai que nem uma condenada daquela sala, não tenho nem um pouco de vergonha , mais isso com certeza me fez corar totalmente .

~minutos depois ~

Voltei andando mais calma e menos preocupada, mais a minha calma durou pouco, quando entrei na sala de cinema novamente me deparei com algo que me fez ferver em raiva .
- QUE PORRA  , QUE , ESTA , ACONTECENDO AQUIIII ? .

~Algum instantes antes ~

(Midoria on )

Depois do eu disse a quela garota ,ela saiu como se tive visto um fantasma , lógico que assim que ela saiu pela porta tanto os heróis quanto os vilões se levantaram e se encararam .

Aizawa: isso e obra de vcs não é? , Estão juntos com aquela garota , tenho certeza que foram vcs que armaram tudo isso , mais pra que exatamente ? .-o professor aizawa disse olhando para cada um da liga dos vilões que estavam presentes .

Shigaraki: não temos nada a ver com isso , muito menos sabemos quem e aquela garota , também não sabemos como viemos para aqui .- ele falava com uma péssima cara , até porque estava sem aquela mão no rosto como de costume.

A conversa durou pouco , mesmo que todos estivessem com uma caranca , como se fossem se matar a qualquer momento, e eu estava pronto pra qualquer movimento que fizessem , iria proteger minha mãe e todos daquela sala como um verdadeiro herói.

Vi aquele cara avançar para atacar , mais por incrível que pareça ele parou no meio do caminho , e olho para suas mãos , como se tivesse pensando em algo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

reagindo a dekuverse e MultishippOnde histórias criam vida. Descubra agora