O comitê de sangue

15 1 0
                                    

Maxwell

O comitê de sangue nada mais é do que um grupo com quatro menininhas ricas que adoram uma boa briga.
Kathleen Banasiewicz,a líder, é só mais uma patricinha mimada pelos pais. Filha de Robert Banasiewicz e Erika Banasiewicz, única herdeira de duas empresas multimilionárias, a garota com só 17 anos já tem um patrimônio líquido de quase 2 bilhões de dólares. Gasta 80% do seu tempo na academia e os outros 20% procurando alguma merda pra fazer; vandalismo,tráfico de drogas,porte ilegal de armas são só algumas coisas que fazem sua ficha criminal bem grandinha. Sua família é uma grande concorrente da minha, os Dierksheide lideram o mundo dos negócios há quase 20 anos,antes daqueles merdinhas milionários chegarem,agora estamos em uma disputa por poder e dinheiro. Nós nos odiamos desde pequenos,tendo infelizmente frequentado as mesmas salas desde o fundamental. Ela tem uma cicatriz muito louca no meio do rosto,graças a uma briga de bar com uma menina que a fez perder a paciência naquela noite. Pobre garota,mexeu com a pessoa errada. Depois daquela noite ela nunca mais foi vista e não tenho nenhuma curiosidade mórbida pra tentar descobrir o que fizeram com ela.

Akira Gwan,uma menina com incríveis habilidades em artes marciais graças as suas origens asiáticas tem uma família adoravelmente rígida e irritante quando se trata de produção de armas japonesas,o que garante a ela uma quantidade absurda de grana. Ela é uma ótima aluna,uma nerd gostosa pra ser honesto mas não é muito menos insuportável que Kathleen.

Aisha Ataturk é uma hacker fodona que pode acabar com a vida de qualquer um com um único enter,sendo honesto,ela me dá um pouco de medo,seus olhos amarelos são estranhos,como se a qualquer momento ela vá sugar minha alma ou enxergar todos os meus pecados,que são muitos,apenas me encarando. Com uma cicatriz que vem do queixo até sua bochecha ela intimida qualquer um. Sua família turca investe em Bitcoin há muito anos,então a garota já tem um futuro garantido.

Winter Alinsky,nasceu na Rússia e tem uma incrível pele negra e olhos azuis impressionantes fundou sua própria marca de grife,a Vlast',que ja lhe gerou um puta monte de dinheiro. Resumindo ela é uma estilista e investidora muito foda,aquela garota tem futuro,diferente das suas amigas filinhas de papai.

Too drunk for your loveOnde histórias criam vida. Descubra agora