3

1.6K 176 18
                                    

Lee e Gaara estavam dando suporte um ao outro em uma batalha numerosa. Lógico que contra eles.

Sabaku estava sendo escoltado pelo seu amigo e paixão secreta de volta a vila em uma caminhada tranquila.

Quando em uma área um pouco mais aberta, surgiram vários inimigos, muitos usavam clones, logo em pouco tempo, eram dois conta muito mais de quarenta.

Enquanto Lee usava seu Taijutsu, para se proteger a si e ao Hokage, Gaara parava kunais e ataques mais furtivos com sua areia, prendendo, esmagando, tentando descobrir quais eram reais, numa base de tentativa e erro. Lee vezes ou outra pulava alto o bastante para parecer que vôou por alguns segundos, descendo em uma velocidade grande e devastadora para quem estivesse em baixo.

Todas as vezes que os olhares dos dois, escolta e Hokage, se encontravam durante a batalha divertida, Lee soltava algumas risadas.

— Hahaha! — Riu animado

— O que foi? — Gaara também, por algum motivo queria rir junto.

— hahahahah — novamente, uma risada sem motivos, mas era uma risada feliz. O que deixou o Hokage de queixo caído e pernas meio bambas.

Sorte que sua areia e Shukaku estava lá para o segurar caso algo desse de errado e perdesse o equilíbrio.

A batalha divertida acabou, mas ainda Lee sorria, Gaara estavam um pouco corado, tentando ainda entender o porquê do riso da paixonite.

Enquanto isso, Lee pensava no quanto o formato agora do cabelo de Gaara, parecia com uma pequena ovelhinha.

 

Lee De Cada Dia // Gaalee Onde histórias criam vida. Descubra agora