fim.

1.3K 186 14
                                    

Okay, Lee estava muito bem preparado, corajoso e nem um pouco nervoso.

— Ei, Gaara..

— Sim?

O ruivo virou toda sua atenção para Lee, esquecendo dos papéis importantes a assinar.

— É que eu tô gostando de um garoto, mas acho que ele não sente nada por mim...

Doía dizer isso em voz alta.

— Que? Por que?! Isso é impossível!

Se afobou, estava triste pela sua paixão gostar de outra pessoa. Porém estava com raiva, quem diabos não gostaria de Lee?!

Tocou sua marca na testa " amor "

— É que bem, ele sempre fica falando, " isso é impossível " em quase todas as frases...

Terminou, torcendo para que Gaara percebesse. 

— Isso não tem nada haver, isso é impossível, não tem como não gos..— travou.

.......

Silêncio~

Gaara corou, corou muito.

E Lee seguiu sua ação.

"Uau"

Era o que se passava pela cabeça de ambos.

Mais silêncio.

.....

Limpando a garganta, Gaara disse — Isso é impossível, ele gosta sim de você...

— Sério?!

Perguntou, e que queria mais uma afirmação.

O coração de Lee estava batendo como um louco.

— Sim, esse garoto gosta bastante de você. Deve fazer um tempo.

Lee se aproximou, e tocou suas bochechas pálidas.  Estava tão emocionado que lágrimas se juntaram e caíram.

Gaara secou as lágrimas que caiam, e o beijou, mesmo que o beijo, o primeiro beijo dos dois, tenha um gosto meio salgado.

Já que os dois adultos, estão chorando, de felicidade.

Lee De Cada Dia // Gaalee Onde histórias criam vida. Descubra agora