Em uma sala de reuniões grande, estavam reunidos todos os Hokages.
As última duas reuniões antes daquela tinham sido canceladas ou deixadas pela metade, então na atualidade, havia muita coisa a discutir. O que antes seria resolvido em no máximo quatro dias, levaria no mínimo uma semana para chegar até mesmo na metade.
Muito trabalho iria acumular quando os senhores lideres voltarem para suas vilas, e isso seria um grande sacrifício.
E mesmo com tanto a pensar e conversar.
Gaara estava lá. Pensando se iria ter tempo de passar com Lee.
E o coração pesava, pois temia com quase certeza de que seria quase impossível de separar um segundo se quer para o de cabelos pretos.
Não sabia o porquê.
Mas ir a vila da folha e não ver o moreno esperando na entrada ou correndo para lhe dar um abraço, fazia o coração de Gaara se afundar ainda mais no peito.
Mais um suspiro saia dos lábios pálidos e finos.
.
.
.
.Na porta da sala de reuniões.
Lee estava esperando Gasta sair.
Pacientemente e quietinho.
Fazia um bom tempo que não tinha visto o ruivo, por causa da missão que acabava por voltar, teve que ir entregar o relatório na sala de Shikamaru e repor suas ferramentas e com toda a certeza, tinha se esquecido que o ruivo estava na vila, no ponto de encontro, esperando Lee vir.
Então, para não se atrasar, lógico que o ruivo foi primeiro.
E mesmo que o moreno corresse, não tinha chegado a tempo e a reunião iria demorar, talvez até a mais tarde da noite.
Lee descidiu esperar.
.
.
.
.23:47
Todos iam saindo da sala, e um ruivo em específico notou uma veste verde em uma esquina.
Dormindo.
Sorriu terno.
Com um pouco de areia, levantou o amigo o pôs em suas costas, confortável.
O coração de Gaara estava quente.
Era bem melhor do que o sentir pesado.
.
.
.
.
.Por favor, comentem e votem, isso me ajuda tanto a saber como e o que vocês gostam dessa Fanfic, fico realmente triste quando não o fazem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lee De Cada Dia // Gaalee
Fiksi PenggemarEu tenho um amigo chamado Rock Lee. E eu gosto dos abraços dele. Mas isso pode depender do Lee de cada dia.