▭▬ Victor Augusto ‹𝟹
Eu entendia o que estava havendo, e meu peito doía ao pensar que meu tempo com Babi chegaria ao fim em algumas horas.
Nós não morávamos longe mas teríamos de tomar providências sobre muitas coisas e sair desse paraíso criado por nós dois em três dias.
Eu venerava o sexo com ela, era algo de outro mundo. Mas não era só esse laço sexual que me ligava á Bárbara, eu queria mais. Queria poder chamá-la de amor cadê vez que gozasse em seu interior, queria lhe fazer promessas românticas nas preliminares e não queria mais esconder tudo que sentia por medo de ser cedo de mais.
Eu queria que a vizinhança escutasse o quão ótimos sons juntos.
E minha covardia sobre o assunto de Gabriel e suas regras estava indo embora cada vez que eu olhava aquela garota e a desejava mais. Eu queria pertencer á Bárbara Passos, meu corpo sendo apenas seu e meu coração também.
Será possível?
- Pode me alcançar aquele aromatizante? - pediu apontando para o frasco.
Eu me estiquei e alcancei o objeto observando Babi espirrar aquilo por toda casa recém arrumada. As coisas precisavam estar impecáveis antes que Gabriel chegasse um pouco antes de seus pais.
- Vamos contar ao Gabriel hoje? - ela perguntou me encarando do outro lado da sala.
- Você quer isso? Preciso que me dê certezas de que está certa disso, entre nós... - pedi.
- Eu estou Victor, estou certa de que não odeio mais você e quero que continue assim. - ela sorriu e eu quis cruzar a sala e agarra-la ali mesmo.
Mas não o fiz, apenas sorri abertamente talvez demonstrando de mais o quão idiota eu parecia caído por ela.
Bárbara subiu para checar a limpeza do andar de cima e eu a segui, estava ajudando na faxina para não deixar rastros das nossas experiências sexuais.
- Não fizemos nada no quarto de Gabriel não é? - tentou se lembrar preocupada.
- Não... Ainda. - um sorriso malicioso brotou em meus lábios.
- Poderia ser um tipo de vingança não é... - compartilhou do mesmo sorriso que eu.
Assenti tirando minha camisa enquanto Bárbara tiravam suas peças de roupa. Andamos desleixadamente até a cama perfumada e limpa de Gabriel.
Sua pele macia queimava a cada toque meu, eu ansiava por beijar cada canto de seu corpo. Suas mãos espalmaram na cabeceira deixando sua bunda empinada em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐎𝐍𝐃𝐄𝐑 | 𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋. √
Fanfiction⊹ ִֶָ ،، 𔘓 ٪ ♥︎ 𝗶 𝘄𝗼𝗻𝗱𝗲𝗿 ! ⸺ ⌗ ⸺ 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅𝗂𝗓𝖺𝖽𝖺 . ꙳໋͙ な! + 𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗 | onde Victor precisa passar o fim de semana "cuidando" da irmã de seu melhor amigo, por quem sente atração. Mas até mesmo, Bárbara, descobre os...