Eu havia perdido um dia de trabalho procurando por Yumi, já havia ligado para seu celular várias vezes e até para algumas amigas. Eu estava entrando em desespero, ela era só uma garotinha de 14 anos, e se alguém lhe fizesse mal?
Meu coração estava extremamente acelerado e eu sentia que um surto ia se desencadear de mim, mas quando vi ao longe os cabelos negros com mechas roxas já desbotadas, com um... garoto... o meu coração parou de vez.
Eles estavam tomando milk-shake e rindo. E quanto eles grudaram seus lábios em um selinho, o meu lado mais ciumento me empurrou até lá. Meu rosto provavelmente estava vermelho, eu o sentir prestes a explodir.
— Kim Yumi! — a chamei bravo, mas tentando manter a discrição. Ela e o garoto se assustaram e logo desgrudaram-se.
— T-Taehyung! — ela gaguejou. Não sabia quem eu trucidava com os olhos: ela ou o garoto, que não parecia tão apavorado quanto minha irmã. — Esse é Jeon Jungkook. Estudamos na mesma escola.
— Prazer! — o ousado sorriu ladino. Ele parecia mais velho. Seria um aproveitador?
— Qual sua idade garoto?
— 16. E a sua?
Ele estava me desafiando. E era bem mais velho que minha irmãzinha, realmente! Franzi o cenho e segurei o braço da minha irmã, que virou pra trás dizendo que o ligaria depois. Que merda, que merda! Já estamos na fase do namoro? Ela nem menstruou ainda. Ou menstruou? Argh, esquece. Se tivesse acontecido eu saberia.
O que isso tem a ver com a porra do namoro?
Minha mente estava tão cheia que mal percebi quando chegamos em casa. Yumi tinha um bico maior que o próprio rosto nos lábios e o milkshake já estava totalmente liquido quando ela pôs bruscamente na mesa de centro.
— Desde quando você sai com esse garoto? Não, isso não importa. Ele tem 16, Yumi!
— Eu tenho quase 15, qual é a diferença? — ela cruzou os braços. — Taehyung, para de brecar a minha vida, que droga!
— Brecar? O que- Não estou brecando nada! Estou evitando traumas, Yumi. Você não tem idade pra namorar!
— Taehyung, meus pais morreram! — ela gritou, me dando um choque. — Que porra de trauma você quer evitar?
— Mas eu cuidei de você, Yumi! Eu fiz e faço o meu melhor!
— Você não faz o seu melhor, está comigo por obrigação! Você nunca vai ser um pai pra mim, nunca!
Ok. Aquilo havia me ferido. Talvez eu não seja capaz de lidar com Yumi nessa fase. E se fosse melhor, passar uns dias na casa dos tios Kim seria melhor.
— Arruma suas coisas. Vou te levar pra casa dos tios. — faleu baixo. Ela ficou em silêncio, só dava pra ouvir o fungar. Estava chorando mas não podia me deixar comover. Era o melhor. Talvez depois de alguns dias, ela melhorasse esse comportamento. — Agora, Yumi!
Ela não demorou a arrumar suas coisas em sua mochila repleta de caveiras e também não tardamos em sair rumo a casa dos meus tios. Não queria incomodá-los, afinal eles tinham o primo Yoongi para cuidar, mas ele talvez seja uma boa companhia para Yumi.
Suspirei ao deixá-la ali. Kim Namjoon é irmão do papai, estava casado com Seokjin desde que me entendo por gente e só a alguns anos, conseguiram adotar Yoongi. O processo durou 5 anos, e ele foi oficialmente incluído a família Kim com 7 anos. Ele era 1 ano mais novo que Yumi, mas atualmente tinham a mesma idade, afinal Yumi em breve faria 15 e wow...
Ela não era mesno uma criança. Não mais. Talvez, eu seja turrão demais e não aceite que minha garotinha cresceu e eu não percebi.
Merda. Eu foquei tanto em trabalhar que nem notei que Yumi havia crescido. Inclusive, estava em seu primeiro namorico.
Depois de devanear todo o trajeto para casa, me toquei que havia algumas chamadas perdidas de Hoseok. Nós tínhamos algo, nada concreto, mas ele me ajudava a relaxar e agora era um bom momento.
— Hope? — o chamei, após discar seu número.
— Ei! Te liguei algumas vezes, estou co. saudades!
— É... eu vi! — me joguei no sofá, tirando os mocassins que usava com os pés. — Quer vir aqui?
— E a Yumi?
— A barra ta limpa. Sério, tive um dia de merda. Preciso de você. Traga vinho!
Não foi preciso confirmação, eu sabia que ele viria. E era com Hoseok que eu podia deixar de lado minha capa de irmãozão e ser só o Taehyung. Corri para tomar um banho e me arrumei o máximo que podia. Até lentes de contato decidi usar, liptint e bodyslash também marcaram presença.
Assim que meu amigo tocou a campainha, eu esqueci de tudo e pelo resto da noite, Hoseok foi bom em me fazer esquecer muitas coisas. Ele era um cara incrível em todos os quesitos, mas ao acordar na manhã seguinte, eu só queria matá-lo.
A reunião com o orientador de Yumi era esta manhã e meu pescoço estava com a marca bem clara de seus dedos. Maltido fetiche em enforcamento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
rebelde | vmin
Fanfictionkim taehyung cuidava de sua irmãzinha desde os 3 anos, quando seus pais morreram. yumi nunca fora um fardo, mas agora com seus 14 anos, tem sido difícil para kim controla-la, e foi após muitas reclamações, que ele conheceu park jimin, o psicopedagog...