Um momento nosso, Hot |capítulo 11

2.2K 190 162
                                    


Depois de mais o menos cinco dias após minha conversa com big mom. Eu falei com os meus companheiros sobre eu nunca mais poder saír dessa ilha, Eles ficaram tristes e desapontados pelo fato de eu nunca mais poder navegar. Mas eles entenderão o motivo e prometeram estar sempre do meu lado.

Eu estava deitada na cama enquanto Lia um livro, eu estava tão entediada que fiquei com vontade de beber algo. Eu fui até o sofá que ficava de baixo da janela, me sentei e despejei um pouco da bebida em um copo de drik, depois coloquei três blocos de gelo.

Eu começei a beber enquanto olhava para o céu, eu fiquei olhando as estrelas e a lua que brilhavam lindamente.

Depois de mais o menos 3 copos de sake eu já estava começando a ficar tonta. Nunca fui muito boa com bebida, Eu só bebo pra me distrair as vezes. Assim que vou me lavando do sofá para poder quardar a garrafa de sake e lavar o copo, Eu ouço uma batida um pouco forte do lado de fora da porta do meu quarto.


-Já vaí!! -digo deixando o copo na mesinha de novo



Eu ando em direção a porta e a abro um pouco, apenas para ver quem é. Como eu estava de Chambre não podia abrir a porta toda.



-Ahhh! Katakuri, Meu amor! Entre por favor! -falo abrindo a porta pra ele



O maior me olha de cima pra baixo antes de entrar no quarto,Ele entra
sem dizer uma palavra e começa a  olha em volta, e depois para o seu olhar na mesa que ficava de frente pro sofá, onde estava a garrafa de sake.



-S/n você estava bebendo? -katakuri diz pegando a garrafa





-Bem...Eu bebi um pouco! Mas não se preocupe eu estou bem!





Ele olha pra mim sem dizer nada durante cinco minutos.




-Aar...Vem aqui. -ele suspira antes de me chamar




-Claro!~ -digo indo em sua direção



Ele larga a garrafa de sake, tira seus sapatos e se senta na cama. Depois eu vou em direção a ele e me sento entre seu peitoral. Ele rodeia seus braços em volta da minha cintura e coloca seu rosto no meu pescoço.


-Você está cheirando a sake. -ele diz ainda com o rosto no meu pescoço




-hahaha para, ta fazendo Cossegas.




-Eu te amo sabia? Mesmo eu sendo pouco difícil de demostrar isso...




-Eu também te amo! Mesmo você sendo um pouco difícil de mostrar isso.



-S/n, eu acabei de falar isso...


-Ah...


-pff, você realmente me ama? Não ta falando isso por que ta bêbada?



-Quem está bêbada aqui senhor katakuri?! Eu estou perfeitamente bem!



-Você tomou quantos copos de Sake?



-3 copos!


-...Pffff...


-Por que você está rindo katakuri?! Eu não tenho culpa se o sake é muito forte.


-Então admiti que está bêbada?



-Não estou bêbada!



-Você deveria parar de beber, Não beba mais está bem?



Katakuri  [One Piece] (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora