Fim.

854 75 14
                                    


A pouco tempo eu descobri sobre a minha gravidez, e  foi nesse meio tempo que ocorreu a viagem de Big mom com seus filhos. Eu por minha vez, mantive minha palavra e fiquei na ilha cuidando dos meus deveres. Katakuri ficou responsável dos territórios até sua mãe voltar, então, claramente seu tempo era mais preenchido com a ilha do que com a própria família.

Mas não foi por isso que ele deixou de vir me visitar, ele vem me vêr, nem se for por pouco tempo, mas ele vem. Ele manda todos os tipos de coisa que eu preciso, até oque eu não preciso. Todas as semanas vem um médico em nossa casa me examinar, por mais que eu insista em dizer que eu estou bem e que o pior ainda está por vir, ele não deixa de se manter preocupado.

Eu gosto de ver que ele se preocupa com meu bem estár e a do bb, me deixa feliz em vê-lo tão próximo de mim e mantendo seu papel de pai. Eu realmente me agrado com os meus dias, por mais que não pareça, eu realmente tenho minha felicidade aqui. Foi minha escolha, então sei exatamente oque quis e oque eu escolhi.

Eu ainda não vi a Robin, não ao ponto de abraçá-la e dizer-lhe que sinto sua falta e que gostaria de me desculpar por não ter mantido contato desdo começo, imagino eu que ela passou por muita coisa, carregou muita coisa que desde de pequena sempre descarregou muito ela. Mas eu vi que isso não durou para sempre, vi eu que ela agora está bem, que agora ela tem um lugar para chamar de seu. E que, agora, tem amigos a quem se apoiar.

Ai você me pergunta: como pode ter tanta certeza? Bom, durante a minha viagem eu a vi em uma ilha, eu soube que era ela assim que a vi, mas não poderia aparecer derrepente e dizer que eu estava viva, e que agora eu trabalhava para big mom. Por mais que possa parecer patético da minha parte, meus pensamentos foram a mil, e claro que entre eles os piores. Mas sinto que lá no fundo fiz uma boa escolha, a gente ainda vai se vêr, pode não ser agora ou amanhã, mas com certeza eu a encontrarei novamente.

Enquanto as grandes pedras e os seus segredos? bom, assim como disse a big mom, eu não pudi decifrar, isso porque não serei eu que farei isso. Tem coisas que apenas certas pessoas sabem, talvez eu seja uma delas, mas eu confesso que eu não sou boa o suficiente para navegar por um mar inteiro durante dois anos e descobrir seus segredos nesse tempo. Até porque como que eu acharia a origem das pedras sem mapa ou qualquer pista? Cada ponegrif levava a outro, mas cada mar tem um desafio, por isso não foi nada fácil, porém eu ainda tentei. Também admito que foi divertido ficar no mar, eu naveguei bastante e fiz bastante coisa além de caçar as grandes pedras, como passar o tempo conversando vou outros piratas, bebendo, implicando com a Marinha e etc.

E por fim, agora eu estou aqui, casada e grávida. Tendo uma criança no meu ventre que aos poucos vai crescer e se tornar oque ela(e) quiser, tanto um pirata ou um marinheiro, eu só espero que seja uma boa pessoa.

Fim.

— Meu bb...você é meu grande tesouro. – Disse enquanto fechava meu caderno e me levantava para ir me deitar. O brilho da Lua deixava o quarto claro, dando uma boa visão do caminho até a cama. Eu me encolhi por baixo dos lençóis enquanto recebia um abraço por trás.

— Não está com sono? – Perguntou Katakuri

— Eu estou bem, apenas feliz. – O respondi trazendo sua mão até a minha barriga.

— Hum...vocês estão bem? Não precisa de alguma coisa? – Perguntou me levando para mais perto de si.

— Talvez um beijinho de boa noite. – Disse me virando e dando um leve beijo em seu rosto. — Boa noite querido.

— Boa noite. – Ele devolve o beijo e logo nos arrumamos para dormir.

_________________🖇________________

Olha, eu sei que eu sumi com essa fanfic já faz tempos, mas eu voltei com ela com a intenção de finalizar, e, bom, enfim chegamos ao fim.

Eu agradeço por todos que chegaram até aqui, que  acompanharam desdo começo a fanfic e que sempre estiveram comentando e curtindo! Vocês não fazem ideia de como isso me deixou muito feliz, até porque ver que teve pessoas que gostaram de ler isso, foi realmente tocante! Agradeço e muito obrigada!

E como despedida (porque sabe Deus quando vou voltar a escrever de novo), eu tenho uma pequena confissão a fazer....bem, quando eu comecei a escrever essa fanfic eu escrevi ela porque eu gosto muito do Katakuri, quando eu vi ele eu fiquei apaixonada, então comecei a desenvolver uma história com esse incrível e gostoso homem, mas...ksksks (eu tenho um pouco de vergonha de adimitir isso), mas eu vi que teve muito coisa nessa fanfic que não foi muito bem desenvolvida, isso porque eu era muito idiota. Porque gente, misericórdia, eu tenho vergonha de ler a minha própria fanfic! Pq os erros...e sabe? me bate uma vergonha.

Mas retirando isso eu agradeço por tudo isso ta? Eu acredito que vou fazer outra fanfic sim, eu acredito que seja ou de One Piece (Reaction) ou de boku no hero (do bakugou), mas até lá cuide-se bem e até! Bjs pessoal!



🌼 Feliz natal (atrasado)

Katakuri  [One Piece] (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora