Em uma noite tão bonita, tendo o céu iluminado pelas estrelas e a lua, lá estava você de costas para aquele lindo céu, e lá estava seu amado homem, ajoelhado de frente para você segurando em suas mãos uma aliança.Você estava pondo sua mão em direção a ele tendo em seu dedo um anel de diamante, que foi colocado no seu dedo por katakuri. Suas emoções explodiram com aquela cena, o homem que você ama estava te pedindo em casamento, e com isso você não pode conter as lágrimas de alegria.
<< Um dia antes >>
Você estava atordoada de coisas problemáticas e uma dessas coisas era katakuri, ele a evitava des de manhã, toda vez que você o olhava ou a visitava no seu navio.
Aquilo estava te tirando do sério, por que ele estava a evitando? Você fez algo de errado? Você pensava enquanto seu olhar estava mantido sobe a porta do seu quarto, esperando katakuri entrar por lá. Vocês haviam se mudado para a ilha de morango e lá fizeram sua casa, e claro, agora estavam tendo um quarto compartilhado.
A porta é aberta e lá estava ele, abrindo a porta devagar achando que você poderia está na cama dormindo, mas para a surpresa dele você estava no sofá sentanda.
Assim que ele a olhou sentanda não fugiu ou disfarçou, apenas ligou as luzes do quarto e foi até você, sentando do seu lado enquanto tirava o seu casaco de coro, deixando apenas seu cachecol.
- Querida...
- Eu estou ouvindo. Podemos ficar aqui a noite inteira, mas primeiro eu quero saber o motivo de me evitar.
- Umm...Eu estava muito o culpad-
- Ao ponto de ignorar sua mulher?!
- Não, eu não estava a ignorando.
- Estava me evitando katakuri.
- Não...Na verdade eu...
- Está me traindo?
- Não S/n! Claro que não, Eu nunca faria isso com você.
- Então por que estava me evitando?!
- Eu estou fazendo algo.
- E oque é?!
- Calma amor, eu prometo que não estou te traindo.
- Katakuri...Você não me ama mais?
- Que?! S/n eu te amo! Como pode dizer isso? Eu jamais faria algo que a deixa-se magoada.
- Então por que estava me evitando?!
- Eu estou fazendo uma surpresa pra você!
- Ta usando isso pra escapar da discussão?! Acha que vai me convencer? falando que tem uma surpresa pra mim?! Acha que isso vai me deixar feliz?
- Eu não quero te deixar triste, apenas quero que seja feliz e eu quero ser parte da sua felicidade, então por favor não fique chateada, eu prometo que não a evitei por que eu quis.
- Eu te amo katakuri, e você sabe disso certo?
- Sim, meu amor.
- Então me dê uma desculpa melhor, pois eu não vou deixá-lo escapar com palavras bonitas.
- Foram palavras sinceras.
- Ainda quero saber o motivo de me evitar!
- Um...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katakuri [One Piece] (Concluída)
FanfictionS/n foi encontrada por big mom após fugir da sua terra natal chamar Ohara, onde o governo descobriu que estavam fazendo pesquisas sobre os Ponegrifs que era contra a lei do governo. Após anos S/n começa a trabalhar para big mom ajudando-a a descobri...