Após o casamento acabar, você resolver esfriar a cabeça em um lugar onde você costumava ir.Ao chegar lá você se senta no chão e si encosta em uma árvore que dava de frente para o mar e para o céu. Lá era o lugar que você costuma ir quando pensava de mais.
- aquele idiota. Nem consegue confiar em mim...-você diz se lembrando de algo passado
Seus pensamentos eram sempre a mesmas coisas toda vez que você encontrava Katakuri, "Ele nem confia em mim." ou "porque fui gostar logo de você?" eram as únicas coisas que rodeavam a sua cabeça quando você o encontrava.
Depois de algumas horas ali, você percebe que já estava anoitecendo Então resolve voltar para o castelo.
Você sai do local onde você estava e anda em direção ao castelo de bolo. Ao chegar lá já estava de noite, afinal o lugar onde você estava antes era um pouco longe do castelo. Você anda pelo corredor, e ao chegar na porta do seu quarto também percebe que não notou nem um soldado por perto, mas você não deu muita atenção.
Ao entrar no seu quarto você se senta na cama tira seus sapatos deixando-os encostado na parede. Depois você vai ao banheiro, toma seu banho, escova seus dentes e sai de lá com os cabelos soltos e molhados. E uma toalha enrolada em você.
Enquanto andava em direção ao Clossert você senti um olhar em você, Então virou-se rapidamente para a direção do olhar.
- Quem está ai? Quem deu permissão pra você entrar?!....Responda!
Após um tempo em silêncio você finalmente teve uma resposta
Katakuri: você é descuidada Sn.
- há, eu não acredito que é você. O que quer katakuri?- você fala indo em direção ao maior
Katakuri: apenas vim para conversar com você. Mais parece que eu recebi um convite...
-convite? -você olha para baixo vendo que estava apenas de toalha- ah, esse convite não é pra você.-você diz com um sorriso de lado
Katakuri faz um olhar nada amigável para você.
- então Por favor saía. Eu quero me vestir. - você fala indo em direção ao Clossert
Mas katakuri não deixa, então ele a puxa pela cintura e a leva até a cama.
Ele senta e depois puxa você deixando-a de joelhos na cama, E de frente pra ele.Katakuri: porque está me evitando Sn?
- E-Eu não estou te evitando. -você vira seu rosto
Katakuri: Então porque está vermelha?- ele segura seu rosto
-Porque...Eu...Quero...?
Katakuri: Porque você quer? Então que dizer que seu coração também tá acelerado, porque você quer?-ele chega a mão pero do seu peito
- M-Meu coração não está acelerado...-Vocé vira seu rosto novamente
Katakuri: vira seu rosto pra mim Sn. -ele aperta sua cintura
-N-não....humm....
Katakuri: Eu não te dei a escolha de negar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katakuri [One Piece] (Concluída)
FanfictionS/n foi encontrada por big mom após fugir da sua terra natal chamar Ohara, onde o governo descobriu que estavam fazendo pesquisas sobre os Ponegrifs que era contra a lei do governo. Após anos S/n começa a trabalhar para big mom ajudando-a a descobri...