#SurviveSVT
SURVIVE: SEVENTEEN
Escrito por BemauveCapítulo Cinco: Portas Inquebráveis
🎮
O ambiente na sala tornou-se pesado, como se o próprio ar estivesse impregnado com uma energia maligna, envolvendo os jogadores em um abraço gelado da incerteza e do medo. A Voz, sempre presente e sinistra, ecoava através dos alto-falantes com um tom que gelava os ossos e fazia os cabelos na nuca se eriçarem.
— Bem... — a Voz começou, ignorando as palavras rudes direcionadas a si pelos jogadores antes presos. Ela já esperava tais reações, afinal, foi aquela responsável, quem deu o comando final para matarem seu companheiro. — Agora darei as orientações necessárias para que consigam sair deste cômodo.
Naquele instante, Jeonghan parou de chorar, secando suas lágrimas com mais força que o necessário. Indagava a si mesmo se aquilo que passaram nas celas depois do corredor não tinha sido o suficiente para satisfazer a Voz. Era insano pensar que precisariam passar por mais um desses joguinhos malucos.
Enquanto mantinha um olhar fixo em direção ao solo, mais um questionamento perturbava os pensamentos de Jeonghan.
— Podemos morrer? Assim como o Joshua... — sua voz áspera quebrava o silêncio, ecoando como um grito de desespero na escuridão sufocante da sala. Tentando não pensar nos gritos do nome citado também.
A Voz calou-se por alguns segundos.
— Bem, desde que sigam as regras e superem os desafios que vos foram propostos — deu uma pequena pausa em sua fala, como de costume. —, creio que não precisarão se preocupar com a morte.
Jeonghan se perguntava se aquelas palavras foram proferidas apenas para tranquilizá-los. Pois, se este foi o caso, foram palavras jogadas ao vento; com o efeito totalmente contrário, visto que nem mesmo havia sido uma resposta afirmativa.
De repente, Jeonghan lembrara que no desafio das celas do presídio, a princípio, a ideia proposta a eles seria apenas saírem de suas prisões particulares. No entanto, a Voz alterou as regras no último momento ao trazer Helena e suas ameaças. Foi aí que tudo desandou.
O fato de que os pensamentos de Jeonghan refutaram as palavras da Voz fez ele suspirar. Não confiava nela. Nem mesmo um pouquinho se quer.
— Caso ainda não tenha passado por suas cabeças, o próximo desafio de vocês terá início nesta sala — a Voz contou no seu tom entediado de sempre. — Irei propor o seguinte: encontrem uma maneira de sair por uma dessas três portas em dez minutos. Caso falhem, algo os consumirá!
Mingyu exibiu um pequeno sorriso, notando o quão frágil eram as portas — a madeira era velha e provavelmente estava enfestada de cupim. Ele conseguiria quebrá-las facilmente com apenas um chute.
— Vale lembrar que força bruta não funcionará com elas — a Voz riu anasalado assim que viu o sorriso deixar o rosto de Mingyu, o conhecia tão bem a ponto de ler seus pensamentos. — Cambridge inteira está protegida por forças que vocês nem mesmo imaginam existir. A única forma de transitar por um lugar e outro é desvendando os segredos de cada sala ou tendo permissão para tal. Não estou querendo me gabar, mas tudo isso é possível graças as modificações que fiz.
Minghao franziu suas sobrancelhas. O que aquilo tudo queria dizer?
— O cronômetro acima da porta por onde entraram começará a contar em alguns segundos, boa sorte a todos. Fighting! — e se foi. Deixando para trás apenas o barulho do alto-falante sendo desligado. Logo o cronômetro começou a diminuir a partir do número dez, como havia sido dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SURVIVE: SEVENTEEN
Fanfiction[Em Processo de Correção de Escrita e Republicação] Em um cenário sombrio e imprevisível, os membros do grupo SEVENTEEN encontram-se aprisionados em um jogo macabro, onde as regras são ditadas por uma voz misteriosa ecoando pelos alto-falantes. Ness...