JIMIN
- E aí galera!!! Estão sabendo da novidade? - disse Hoseok todo animado.
- Sobre... ? - Jin pergunta dando a entender para ele prosseguir.
- Como assim, sobre? A gente vai se apresentar no evento da universidade assim como vocês.
- Aaah, isso? - Taehyung entra na conversa.
- E vocês não sabem da melhor! - diz o ruivo todo empolgado - Jimin vai fazer uma apresentação solo, ele vai dançar na frente de todo mundo SOZINHO!!! - Eu não sei porque, mas ele estava mais empolgado do que eu que vou dançar.
- Sério, Jimin? E porque não estamos sabendo disso hein, mocinho?! - questiona o azulado, com uma sobrancelha levantada.
- Calma Tae, eu só descobri isso ontem; aliás, o Hobi só sabe porque ele estava na hora que o professor disse.
- Caraca, que legal, parabéns meu rapazinho. - disse Namjoon, bagunçando meu cabelo. Ele parece mesmo ser meu pai.
- Estamos muito felizes por você Jimin, mas temos que ir para aula, aliás cadê o Yoongi que até agora não disse um "A" desde que estamos conversando, hum? - o mais velho pergunta procurando o mesmo.
- Verdade, eu nem ouvi a voz dele desde que eu cheguei. - digo olhando para ver se achava ele.
- Esse dorminhoco aqui atrás de mim serve? - diz Namjoon se levantando, fazendo com que víssemos o Yoon debruçado em cima da mesa dormindo igual a uma pedra - Ele está dormindo desde que chegou, esse não cansa nunca.
- Alguém acorda ele aí, se não vamos nos atrasar. - diz o Jin, levantando e saindo puxando o Nam pela mão.
O Hoseok olhou para nós com cara de piedade, ele sabe que ninguém tem coragem de acordar o Yoongi, porque depois ele fica mais chato e reclamão do que de costume, dizendo que era pra deixar ele dormir, e blá, blá, blá.
- Nem vem tá, Hoseok? o namorado não é meu. - digo saindo com o Taehyung em direção ao nosso bloco, deixando eles dois lá.
- Amor, acorda! A gente tem que ir para aula. Vamos, amoor, Yoo - YOONGI CARALHO, ACORDA PORRA !!!!
- É o que? Porque você está gritando Hoseok, está louco? - disse ele pulando da cadeira assustado.
- A aula vai começar, vamos amor. - nem parecia o cara que estava gritando feito um monstro há um segundo atrás, eles são assim, mas se amam. Eu acho.
JUNGKOOK
Hoje foi um dia como qualquer outro. Mas, como felicidade de pobre dura pouco, quando eu estava a caminho de casa, recebi uma ligação do Luhan.
- E aí, maninho? Como vai?
- Não me chame de maninho, fala logo o que você quer.
- Calma, calma. Eu só queria saber como é que você está.
- Fala sério.
- E aí, está namorando? Alguma menina que seja cega? - questionou ele, rindo debochado.
- Voc...
- Ah é, você é gay, foi mal maninho, esqueci desse detalhe, bom mas mesmo assim boa sorte para achar alguém que ature suas esquisitices.
- Seu... - quando ia falar, ele desliga o celular na minha cara - FILHO DA MÃE!!!! - Minha vontade era jogar o celular no chão, mas não fiz, não tenho dinheiro pra comprar outro.
Cheguei em casa exausto, mas precisava passar um tempo fora deste lugar fechado, então trato de tomar banho e sair.
Andava pela rua distraído, pensando na vida e em como ela pode ser cruel às vezes; até que sinto algo pingar, nada mais e nada menos que chuva, e o problema é que não havia nenhum lugar para eu me esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[JIKOOK] Não me chame de mocinho🖤 jjk+pjm
Fanfic[em andamento]Jeon Jungkook, vindo de uma família cheia de problemas, se vê sempre perdido em seu mundinho só, mas Park Jimin entra em seu caminho descobrindo coisas que nunca imaginaria, ele conseguirá ajudar Jungkook? Jungkook deixará Jimin entrar...