Capítulo IV

44 4 9
                                    

                             JIMIN

Assim que ele subiu para tomar banho, tratei de ir para a cozinha preparar algo para comermos. Abri a geladeira e peguei uma lasanha que minha mãe havia feito ontem, mas nós nem comemos, então estava quase intacta. Coloquei-a no microondas para esquentar e fiz um suco de cajá bem gelado. Debrucei no balcão da cozinha e só aí que  eu percebi, "ele está na minha casa, o garoto misterioso está na minha casa!". Só agora eu me dei conta de que o garoto que eu quero tanto saber sobre está bem perto de mim.

— Éee… onde posso colocar essas roupas molhadas? — disse o moreno descendo as escadas com as roupas nas mãos, interrompendo meu pensamento.

— Ah, é, me dá aqui, pode deixar que eu coloco na lavadora, amanhã já estará sequinha. Senta, eu fiz lasanha e um suco pra gente. — ele assentiu e sentou em um dos banquinhos do balcão.

— Você que fez? — disse ele me olhando enquanto eu o servia.

— Na verdade não, foi minha mãe, digamos que eu não levo muito jeito na cozinha, só sei o básico. — disse simplista, me sentando logo em seguida.

— Ah, sim. — ele disse, e logo em seguida começou a comer.

— Está bom? — perguntei curioso, pois ele não tinha nenhuma expressão enquanto comia, apenas sua seriedade de sempre.

— Sim. Bom, melhor do que estou acostumado a comer.

— Que bom então. — digo terminando de comer e me levantando para retirar os pratos e levar até a pia. Ele se levantou logo em seguida.

— É… Jimin, certo?

— Sim.

— Onde eu vou dormir? — perguntou ele, com um olhar meio envergonhado.

— Ah, bom, temos um quarto de hóspedes, fica ao lado do meu, segunda porta a direita, você pode dormir lá. Mas ainda está cedo e amanhã é sábado, então, porque não ficamos mais um pouco acordados? Sei lá, assistir um filme, e conversar um pouco, afinal, você quase não falou nada.

— Ainda bem que você percebeu, eu não sou muito fã de falar, me pronuncio apenas quando acho necessário, não vejo o porquê falar sem motivos, ou tentar criar assuntos sem ter, aliás, não quero te incomodar.

— Não incomoda não, na verdade, eu gosto muito de conversar e conhecer pessoas, nem todas, mas eu gosto, e eu quase não tenho ninguém para conversar, sempre fico um pouco sozinho, meus amigos estão sempre de namorico, e só sobram eu e o Tae, que também só anda ocupado. A propósito, eu durmo tarde nos fins de semana. — digo indo até o sofá, pegando uma almofada e o controle da TV, sentando-me com as pernas cruzadas — vem! — o chamei batendo a mão no estofado ao meu lado.

— É, vc estava certo quando disse que gosta de conversar. — disse ele, andando até o sofá e sentando ao meu lado.

— Então, qual filme quer assistir? — pergunto com um sorriso enorme em meu rosto, super simpático.

— Qualquer um, não me importo, na verdade, só estou aqui por insistência sua. — respondeu um tanto acanhado e sério.

— Ok, Então... o que você acha de vermos "Contra o tempo"?

— Pode ser. — e lá estava seu rosto sério e bonito outra vez.

Coloquei o filme e me ajeitei no sofá, jungkook continuou bem focado no filme, para quem havia acabado de dizer que não queria assistir estava prestando muita atenção. E assim seguimos, até quando percebi que estava tudo muito calado, e eu estava fazendo tudo isso para saber mais sobre ele, então resolvi puxar assunto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[JIKOOK] Não me chame de mocinho🖤 jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora