Olha, era completamente normal a Akatsuki brigar, porém, hoje estava especial, os membros tinham brigado feio na noite passada por causa dos seus afazeres e missões.
Obito teve que se conter para não voar na garganta deles, os alfas achavam que os ômegas tinham que fazer tudo na casa, isso era horrível!
Tinham poucos ômegas na casa, na verdade só tinha dois, que era ele e Hidan, o que o cheiro do imortal era tão diferente, e seus costumes eram tão masculinos, que era facilmente confundido com um alfa.
Resumindo, Obito Uchiha, era o único ômega naquela casa, o que era muito difícil, os outros não tentavam marcar Obito, ou como eles conheciam, Tobi, todos o tratavam como igual, no caso de Deidara, o loiro optou por um tratamento ruim, com ódio, e zero de paciência.
Obito tinha que ter muita paciência, para aguentar o alfa de olhos azuis, sem matar o mesmo.
Sua avó sempre lhe ensinou a ser um ômega rigoroso e frio, porém, educado, e em casos gentil, ela o treinou para ser um médico, que iria salvar muitos dos guerreiros na guerra da cidade da folha, contra o Cidade da Pedra, uma se localizava no estado de Kanto e o outro no estado Kansai.
A guerra começou quando a Cidade da Pedra quis tomar terras da Cidade da Folha, após, eles estavam com muitos alimentos, e seus conhecimentos tecnológicos estavam a alturas.
A guerra trouxe muitas mortes, e uma delas foi a de seus amáveis pais, sua avó não era nada mais do que sua ex-professora de medicina, ela era a melhor médica da Cidade, e seu avô era o Prefeito da cidade, um belo homem amável e bondoso.
Porém, isso é uma história para outro dia, nosso foco é o café da manhã do Tobi.
Falando nele, lá vem o ômega descendo as escadas resmungando por trás da máscara.
Após entrar na cozinha era visto todos em completo silêncio, o único som que tinha no ambiente úmido e tenso era o óleo na frigideira, que se encontrava fritando um ovo, e o comandante de toda essa operação era Itachi Uchiha, que olha atentamente para o ovo.
Ele limpou a garganta, e levantou a cabeça.
- OI PESSOAL. - disso Tobi forçando sua felicidade a aparecer, a única coisa que ele queria era um banho e se deitar com seu amor perdido, Madara Uchiha, o homem que repôs o Uchiha em seu nome após a morte de seus pais, não por adotá-lo, e sim por se casar com o mesmo.
- Ora pelo amor de Deus! Tobi, cale a boca, eu não aguento mais ouvir sua voz estridente. - diz um certo Alfa de olhos azuis e cabelos loiros, sua pele branca.
- Desculpa, Deidara-senpai não queria incomodá-lo. - Tobi força para parecer arrependido, e deixa sua voz mais aguda na hora de falar o nome do Alfa.
Logo um rosnado ecoa na cozinha, avisando que algum alfa não gostou da discussão dos dois.
- Não aguento mais você Deidara, trate o Tobi direito, com o respeito que ele merece, já não basta ontem que você ficou com fogo, e xingou ele. - o rosnado e as palavras vieram do alfa Itachi, que tirou o olhar do ovo só para defender o ômega.
- Concordo plenamente com você Itachi, Tobi pode ser mais animado e otimista que todos nós, o que eu admiro, eu não conseguiria ficar feliz depois de me chamarem de cadela sem dono. - diz a beta konan, a mulher era como a mãe do grupo, e ela sempre protegia o mais novo, no caso Obito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❄ Essᴇ Sᴇʀᴀ́ Nᴏssᴏ Sᴇɢʀᴇᴅɪɴʜᴏ ❄
Fiksi PenggemarEssᴇ Sᴇʀᴀ́ Nᴏssᴏ Sᴇɢʀᴇᴅɪɴʜᴏ [ ᴄᴏɴsᴇʀᴛᴀᴅᴏ ] " 𝑈𝑚 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑒𝑠, 𝑓𝑎𝑠𝑠𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜𝑠, 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑒𝑖 𝑑𝑖𝑠𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎 𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎́-𝑙𝑜𝑠. " ➪ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘶 𝘤�...