__Luís Miguel Arcanjo..perdeu sua esposa e filha a 5 anos trabalho de parto.depois disso só pensava em seus negócios a fazenda Esperança era seu refúgio de tudo é de todos.Não tinha tempo de diversão não era visto em bares ,festa e nem nas casa de bordel onde tinha mulheres de todos os gosto é tipos .
__ Meu pai não poderia ter arrumado uma mulher pra mim.. não isto não dando muro na mesa .
___Batem na porta : Sr. Luis Miguel...sim Dr. Luccas e seu irmão Dr. Samuel chegaram manda entra.
Oi meu amigo como vocês estão bem espero...dando um gelo em nós Luís Miguel...disse Dr.Luccas vamos melhora está cara logo você vai está nos braços de uma virgem já que seu pai escolheu alguém sem uso primeira linha : ___Vocês sabe que pra mim eu estou nem lingando para isso.
Que isso abra seu coração deixa o amor renascer aí dentro você sabe bem seu pai quer netos aqui nesta casa correndo .
— Só faltava isso tenho que arrumar netos para meu pai.
Olha vou lhe dizer de coração de uma oportunidade para está moça pelo que eu vi ela não é uma copista .
Me deixa eu vê o que você achou dessa moça.— diz Dr Lucas
Bem aqui diz que seu nome é Vitória Mary Webrum estudava até sua mãe fica grávida do seu padrasto a gravidez era de risco.
Tem 1,68 de altura morena clara olhos verdes esmeralda, cabelos comprido chega até sua cintura menina prendada cuida do rancho que era de seu pai com muito carinho e pulso firme testemunha diz é uma menina direita nunca namoro filha obediente em tudo aqui também fala que o padrasto está de olho na venda de sua enteada e também do rancho já que deve muito ele pegou a criança da sua enteada para vender para alguma família rica que paga bem pelo menino ...Como assim este verme quer vender seu próprio filho eu estou de olho nele faz tempo.
Parece que o casamento dele era arranjado pela tia distante que devia para ele conta do seu filho aí tia resolveu fazer a mãe da moça casar com o Manuel Montana agora a coitada dela que não sabia o rato que estava casando depois de um ano ele começou a se mostra seu verdadeiro eu tradando mãe é a filha dela como o cachorro era melhor tradado .Dr Lucas
Nossa como está menina de uma hora pra outra sua vida mudou muito.— Dr . Samuel.
Uma coisa é certa conheço você bem algo nesta moça chamou sua atenção para você casar com ela...— Dr Lucas
Tive um sonho com minha esposa falecida Elisa dizendo que era hora de eu ser feliz com está moça pois era seria meu grande amor da minha vida.
Eu sonhei com está moça sem eu mesmo saber se era verdade o sonhei com ela no altar quando ia beijar ela que levantei o véu era a mesma do meu sonho como pode ser isso...no meu sonho Elisa vinha segurando minha mão e dizia é tempo de você ser feliz na vida agora você vai ter uma família no meio de tudo isso ela vai indo embora eu corro atrás dela dizendo que somente ela que é meu grande amor...
Elisa olha bem em mim diz que meu tempo com ela já cumpriu aqui era para eu deixa de ter medo pois foi Deus que escolheu aquela moça para mim ser feliz .Vocês tem noção que a hora que eu vi está foto dessa menina eu me senti vivo ,senti borboletas no estômago frio na espinha minha mão tremendo me diz o que é isso tudo alguma coisa na minha cabeça dizendo é ela.
Nossa estou até me arrepiando toda meu menino então Deus ouviu nossas prece para trazer alguém pra sua vida . —diz Naná
Abençoe minha Naná.
Deus abençoe meu menino.
Verdade em quando você estava falando eu me senti até com dejavu .— Dr.Samuel
Então é melhor você para de birra é ouvir seu coração até sua falecida esposa apareceu pra você falando para aceitar está moça como sua esposa quer mais sinal mais ande meu amigo. — Dr.Lucas
Eu vou pensar não sei como vou ficar vendo ela na minha frente, meu avô me disse que ela meio que salvou o meu pai de um mal estar que ele passou ela estava passando e parou tudo para ajudar ele então deste então meu vô e pai vem olhando está moça para saber se ela seria uma boa esposa.
Luís seu pai está com a saúde boa como assim passou mal do nada... —Dr Samuel.
Não sei acabei de saber de tudo isso me disse que de todas as moças que estava perdo somente ela parou desceu da carroça é foi ajudar ele até pagou um café para ele com pão de queijo ficou com ele até se sentir bem só saiu quando nosso motorista Jean encontrou papai mesmo assim pediu pra vê seus documentos para saber se ele era confiável levou papai até o carro ainda deu um beijo na bochecha dele para ele ir com Deus...
Pelo jeito seu pai se apaixonou primeiro do que seu avô pela moça que ajudou ele na rua.
Com certeza mais não precisava me colocar no meio disso vocês não acha.
Que saber meu amigo deixa acontecer o que tem que acontecer para de querer morre sozinho quem sabe é ela que vai ajudar você superar o luto Luís Miguel.
Então eles ficaram conversando até tarde daquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vitória Na Dor
RomanceUma história de superação Duas pessoas diferente de classe social mais compartilha perdas e traições mais no final de tudo encontrar o tão sonhado amor. De um lado tem Luís Miguel Arcanjo que perdeu sua família. Do outro lado tem Vitória Mary Webru...