Passou a semana mais um domingo.
Logo no café da manhã.
— Bom dia a todos.-senhor Jorge— Bom dia.
todos respondeu juntosNisso entra Luís Miguel com um sorriso no rosto vindo da lida.
Nossa que alegria é essa meu primo querido hoje está muito contente.
Bom dia a todos!eu estava andando um pouco de cavalo para ver como anda as coisas no pasto ...
Está tudo certo meu filho com o gado.
Sim meu pai teve duas vacas nelore paridas de macho estão bem graúdos.
Que bom meu filho então vai ter várias parindo no pasto.
Bom dia meu primo querido onde está a caipirinha da sua mulher.- Estér.
Eu deixei a Vitória dormindo Estér eu saí muito cedo.
Nossa você vai deixar ela preguiçosa desde jeito .
Bom dia a todos. - diz Vitória
Meu neto não vai dá um beijo na sua esposa olha como está linda minha neta. - Avô José
Me virei dei dois passo até Vitória a tomei ela em meus braços é a beijei com gosto.
Assim está bom vovô.Até que não está ruim mais pode melhorar Luís Miguel.
Vamos sentado na mesa para todos tomarei seus café. - Naná
Luís Miguel foi até sua avó Rosa beijo ela depois seu pai , tia Samantha,seu avô José,e sua Naná.comprimentou sua prima e a amiga da prima... depois sentou ao meu lado ele estava tão bonito.—Vitória temos piscina na casa filha se você quiser pode ir lá tomar um sol. - diz dona Rosa
—Obrigado mais eu não tenho roupas de banho.
Fiquei vermelha de vergonha pois avó Rosa tinha me pegado olhando meu esposo disfarçadamente.me peguei dizia para mim mesmo que o amor está querendo entrar em meu coração eu tenho que ter cuidado.Depois de um tempo todos tomaram seu café conversando rindo então Luís Miguel me diz que iria tomar um banho pois ele tinha algumas coisas a fazer ainda na fazenda.
Olhando para mim : Vitória suba comigo eu preciso que me ajuda escolhe algo para mim vesti neste dia.—Sim Luís Miguel olhando para todos e digo bom dia a todos...
Não entendi direito por que ele gostaria que eu arrumasse sua roupa acho que deve ser minha obrigação de esposa eu tenha que fazer.
Chegamos no quarto nem fechamos a porta ele vem me abraçando e me beijando é começa a tira nossas roupas no posso no meio do beijos e abraços.
— Luís Miguel você não quer sua roupas eu vou arrumar elas para você.
— Não as roupas que eu quero neste momento é você.
Naquele momento os beijos os abraços os gemidos estava cada vez mais intenso no meu corpo estava em fogo querendo ter cada vez mais as mãos a boca do meu marido no meu corpo.Mais tarde.
Menina o que está fazendo comigo me diz .
Eu estou fazendo nada eu nem sabia que marido é mulher poderia fazer estas coisas.
Em seus braços eu me sinto vivo como nunca sentir antes nem com minha primeira esposa era assim e...eu pensei que eu morri junto com minha esposa mais agora eu até sinto meu coração batendo para chegar em casa e ver você... queria entender tudo isso eu me sinto tão bem junto de você.
Ele me olhou e me diz —Vitoria vamos possa a morra no chalé então peço para arrumar as nossas coisas e passar para sim quero hoje mesmo dormi lá.
—Sim Luís Miguel vou deixar tudo arrumar todas as coisas e deixa aqui no quarto ou vou decente tudo.
Claro que não menina você não sabe que a escada é perigosa é você pode cair Deus me livre agora que me casei de novo eu não quero fica viúvo de novo não acha.
— Sim meu marido eu vou fazer tudo é depois aviso dona Naná para descer as coisas.
Promete pra mim que vai ter cuidado em tudo Vitória.
Eu prometo Luís Miguel vou tomar cuidado.
Então tá ótimo vou ficar de olho em você.
Luís Miguel eu queria fazer um pedido se você me permite.
O que séria quer dinheiro para comprar roupas ou algumas jóias , bolsa sapatos , maquiagem me diz o que você.
Não é nada disso é apenas gostaria de poder ter meu cachorro duque é torresmo minha gata aqui comigo já que vamos para o chalé eu gostaria muito deles aqui se meu marido deixar é quem sabe um dia meu marido deixa eu voltar a estudar é poder ver meu irmão Victor.
Eu vou pensa nisso vamos ver como as coisas vão ficar depois eu vejo sobre os seus bichinhos.
Agora estudar eu preciso pensar muito bem .Tudo bem eu espero quando você achar melhor só por favor me fala não me deixa só espera pela resposta sem não ter uma mais obrigado por me ouvir.
Tudo bem é melhor eu saí daqui um pouco para você começa arrumar as coisas se não vamos ficar juntos nesta cama o dia todo.
Meu marido sai depois de passar um tempo no banho comigo saiu para eu começar arrumar as coisas pra ser levada para casa nova.
Quando batem na porta do quarto .
Quem é... perguntei pedindo a Deus pra não ser a prima do meu marido...Éster ...
Sou eu Thainá o senhor Luís Miguel pediu para lhe ajudar arrumar suas coisas.
Abri a porta pedindo para ela entra é logo fechei a porta para evitar que a Éster entrasse no meu quarto para me ofender.
Que bom que você veio me ajudar eu converso que estou perdida nesta Montana de roupas do Luís Miguel...
Quando você precisar me chama vou passar o número do celular pra você sempre vai poder falar comigo.
Me perdoa mais eu não tenho um celular eu fiquei sem depois que minha mãe morreu o meu padrasto pegou ele.
Nossa Vitória me perdoa eu não sabia meu sentimento pela perda de sua mãe.
Obrigado sabe eu me sinto pisando em ovos aqui eu sei que alguma coisas são boas mesmo tenso as vezes é que a prima do Luís Miguel me deixa com muita raiva é se eu quiser mais sei que não posso dá uma boa sura.
Nem me fala pois ela merece leva uma surra bem grande junto com aquela amiga dela a tal de Paula.
Aí Thainá nem me fala eu não vejo a hora de ir pra o chalé lá eu tenho certeza que vai ser muito melhor tanto pra mim como parado Luís Miguel.
Melhor nós acabar com isso rápido se não vem buscar é nós nem terminamos.
Passou o tempo Thainá tinha passado as fitas na caixa é eu tinha acabado de fecha as malas estavamos cansadas .
Melhor descemos para o almoço se não ficamos sem ter um show da Éster e sua amiga Paula.
Saímos do quarto trancamos vamos almoçar com todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vitória Na Dor
RomanceUma história de superação Duas pessoas diferente de classe social mais compartilha perdas e traições mais no final de tudo encontrar o tão sonhado amor. De um lado tem Luís Miguel Arcanjo que perdeu sua família. Do outro lado tem Vitória Mary Webru...