A reunião

8 1 0
                                    

Zenaide esposa de meu padrasto Sr.Manuel Montana começou, como sua fala irritante dizendo que era muito bom agradecer por alguém me quiser nem que seja pra limpar o chão com minha cara...Você tem que ser uma boa esposa fazendo de tudo para seu marido
E outra coisa é na cama era o lugar que tinha que obedecer mas  a ele fazendo todos seus desejos sempre com sorriso no rosto para ele .

Escutava aquilo me dói muito não sabia o que fazer.deve um dia que fugir deste destino cruel mas os capanga de meu padrasto me pegou levei uns tapas de Zenaide pois a surra não veio pois não queria estraga a mercadoria para os próximos dias que seria o casamento... Meu padrasto disse que devia muito dinheiro para um fazendeiro da cidade de Lagoinha  fica umas duas horas e meia da cidade que moramos já que ele tinha emprestado dinheiro o mesmo não sabendo que seu gerente do armazém roubava ele ficou com muitas dívidas na praça.

Eu não sou obrigada a ser moeda de trocar você pode muito bem sumir das terras do meu pai pois nós vamos cuidar muito bem cuida.

Há você acha isso primeiro você não tem idade de tocar nada seu querido padrinho está trabalhando muito longe daqui fora do país como você vai ser responsável de alguma coisa melhor você aceita ou nunca mais vai saber do seu irmãozinho lindo ainda vou fazer você ir para um lugar muito longe onde cuida de meninas órfã ou lhe vendo para um bordel ...pois ninguém vai atrás  saber de  você o certo que eu terei  muito dinheiro pois uma virgem num leilão de bordel é dinheiro na certa.

Não podemos deixar de vender o menino já que muitas família rica pagaria uma nota por compra ele é saudável está com uma saúde em dia não vai ser difícil.

O que dizer nesta situação meu irmão Víctor crescia muito rápido lindo com olhos verdes já nascendo os seus dentes em sua boca...daqui 30 dias eu vou me  ter que me casar com o Sr. Luís Miguel Arcanjo. 
     

Como será ele será um tirano sem coração duro e sem alma.
Bem aqui no rancho estamos sempre trabalhando cuidando das coisas dos bichos.
Como será viver longe do meu lar onde  nasci é cresci aqui .

     Algum dias depois

___Zenaide mandou eu arrumar minhas coisas Para eu leva já ir dizendo, adeus pois nunca mas ela queria ver eu naquela casa onde eu vivia....

Minhas coisa já está tudo arrumado são apenas algumas coisa pois não tenho muito eu achava .

—Marta me disse que eu poderia levar tudo meu e que ia arrumar para mim achei estranho pois deu algumas 5 caixas e  4 malas me deu um embrulho com uma fita linda disse que era para abrir na primeira noite em minha casa.
Os dias tem corrido já está chegando o dia meu coração doi  muito eu preciso rever minha vida para seguir um caminho melhor.

Luís Miguel— Pai eu não vou me casar com ninguém já disse.

—Eu já falei que vai sim não é nenhuma tortura você se casar com menina Vitória é me dá netos.

—Vai se achando que vou me render a isso meu pai.

Tando vai que daqui uns dias nós vamos para cidade de Redenção da Serra para seu casamento eu estou contando às horas para chegar este dia .

Seu filho vendo que não tinha mais argumentos para seu pai mas uma briga deixou aceita mas uma briga com seu pai dizendo em seu coração que nunca iria amar está mulher sempre dizia que Deus seu coração e colocou uma pedra no lugar.

—Seu pai já sabia que seu filho não abria seu coração para o amor mas mesmo assim pediu a ele com carinho : Luís meu filho eu só quero neto pois visto só tenha você de filho.

Tudo bem pai mais não prometo nada tudo bem.

      No Rancho Feliz

Zenaide.— Já vai se acostumado pois aqui os seus pés você não coloca mais.
Mal sabe você que não manda em nada eu já disse para Manuel que ele está sento muito bonzinho com você sua órfã pobretona.

Uma hora vai chegar seu dia de humilhar as pessoas é Deus vai jugar você .

Zenaide —Aham olha quem fala a órfã coitadinha de voce...kkk.
.k...kkk eu tenho dó de pessoas maribondo
você  é de da pena.

Pena vou eu sentir de você sua velha interesseira.

Quem você está chamando de velha em sua coisa mal acabada.

Você a única pessoa que está na minha frente.

Já chega às duas ou eu vou me esquecer senta o chicote em vocês.

Manoelzinho eu apenas estou me defendendo desda órfã.

Neste momento Marta me chama pois uma das vaca está dando cria era para mim ir lá vê pra ajudar.

Saio às pressas para o curral .

Filha posso fala uma coisa com você .

Sim Marta o que deseja comigo.

Pare de brigar com aquela mulher do seu padrasto é com ele presta atenção no que vou falar com você pois você não vai gostar...mais Deus... escreve... certo com linhas tortas .

Como assim Marta vou deixar  ela me pisar do nada.

Sim deixa eles pensarem que você não tem mais ninguém para lutar .

Bem as terras são sua ele não poderá tira de você mais só poderá volta a cuidar dela depois que casar ter uma família ser de maior seu pai deixou isso escrito nós documentos das terras é seu padrasto saber de uma coisa assim você acha que ele vai deixa você casar não...então chora faz cara de triste mais não fique fazendo de durona para ele não desconfia você...me promete.

Sim Marta vou tentar fazer isso.

Assim chegaram no mangueiro para ajudar na parição da vaca .

Nossa que beleza uma linda bezerra da vaca Orlandina vamos chamar de Dina a bezerra.

A noite foi chegando as coisas da fazenda ia se aceitando.

Vitória Na DorOnde histórias criam vida. Descubra agora