Estou chegando na casa da família Arcanjo quando sou acertado ou melhor um anjo lindo cai em meu braços.Por favor me solta ? disse meu anjo...já sei nos meus sonhos meu anjo olhando pra seus olhos verdes me perdi ali quando sentir um tapa em meu rosto que mão pesada que ela tem ...
Me solta nunca mais coloca sua mãos imunda em mim .já falando tão brava.
Rodolfo tira a mão dela agora antes que o Luís Miguel veja você agarrado a esposa dele. — Éster
Bom acho que ela que caiu nos braços não é meu anjo... não tenho culpa que as mulheres do Luís Miguel arruma senti vontade de estarem em meus braços.— Melhor você calar a sua boca Rodolfo— fala Éster : você conheceu a caipira que casou com Luís Miguel .
Minha neta querida por favor venha aqui melhor você ficar longe desde três pois são encrenca na certa.—diz vó Rosa junto com Naná
Me perdoa eu estava olhando umas fotos é me assustei com o senhor que entrou na casa eu pisei em falso no degrau ele me segurou pra não cai .
Eu vi filha eu estava com você lembra.— NanáEu só não quero que Éster venha fala outra coisa para o meu marido.
Vamos entrando melhor sair vem .
—Bom dia meninas que bom eu vou poder conhecer você:– neste momento sou abraçada por uma senhora — Olá me chama Zazá.
— Eu me chamo –Vitória posso ajudar aqui em alguma coisa eu gosto muito de trabalhar em casa.
— Minha menina fique em paz aqui está tudo certo você tem que descansa já que você chegou onde de viagem –E verdade mas não consegui fica parada me perdoa eu não quero fica perto da Éster ela fala como se eu fosse uma mulher da vida fácil isto eu não sou.
Menina... Éster é uma pessoa de coração ruim ela pensa que Luís Miguel e dela mas se engana pois Deus colocou na vida dele você.
—Me perdoa mais ele nem olha pra mim– ela falou um monte ele nem me defendeu dela como assim.
Fique calma ele é um amor de pessoa um tempo atrás ele perdeu sua primeira esposa com o bebê depois disso ele se fechou pro mundo mas ainda tem esperança pois você com seu jeitinho vai trazer ele de volta.
— Será mesmo né ele era tão intenção tão amoroso carinhoso mas parece que ele é outra pessoa hoje.
— Filha os homens são assim quanto entre em seus quartos na sua intimidade se transforma
em conto de fadas é no dia a dia são mas fechado espera e você verá como ele e um amor de pessoa.Nisto já vem entrando governada Naná então você está aqui Vitória espero que você não se esconde pois hoje o Sr. Jorge que apresentar você para todos seus amigos né.
—Onde está meu esposo.
–Ah!ele foi ver uns gados com seus amigos Dr.Lucas e Dr. Samuel mas não demora muito.
Vai está na hora do almoço fica em paz tudo bemObrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vitória Na Dor
RomanceUma história de superação Duas pessoas diferente de classe social mais compartilha perdas e traições mais no final de tudo encontrar o tão sonhado amor. De um lado tem Luís Miguel Arcanjo que perdeu sua família. Do outro lado tem Vitória Mary Webru...