Música sugerida: If I Would Have Known - Kyle Hume_______
POV REMUS LUPIN
Desde que chegamos aqui tudo o que tenho pensado é em resolver as coisas com Sirius.
Na noite do chamado da Ordem nós dois havíamos brigado.
Não houve um só dia desde sua morte que eu não me arrependi amargamente por cada palavra dita.
O que aconteceu naquela noite quase chegou a me enlouquecer. Quis abandonar Tonks e Teddy por tamanha culpa.
Mas após minha discussão com Harry, tudo que eu conseguia ver era James me falando aquelas palavras. Harry me trouxe de volta a sanidade. Bom, uma pequena parcela dela.
E com tantas coisas para se pensar, preciso colocar meus pensamentos no lugar. Escolhi o quarto que fica na parte mais alta da casa, é bom para ver a lua durante a noite. Assim nunca esquecerei de onde eu vim, e quem eu fui.
Quero colocar minha ideias no lugar também. Além de Black, claro que eu também estou preocupado com minha esposa. Quero saber como ela está, se ela conseguiu sobreviver à guerra. Estou esperando Áurea voltar para lhe perguntar, por mais que ela odeie perguntas.
Preciso saber se meu filho ficará bem.
Fora Lilly e James. Preciso tanto deles, e ao que parece é totalmente recíproco tal sentimento. É uma terra nova, com pendências antigas. Por mais que haja receio, todos aqui vão precisar uns dos outros.
Enquanto penso nisso, vou subindo a última escada que dá direto na porta do meu novo quarto. Assim que abro a porta, vejo uma figura encapuzada parada na frente da janela que toma todo o quarto. É Áurea.
Claro que eu sabia que esse não era seu nome verdadeiro. Ninguém se apresenta com "pode me chamar" se está prestes a dizer seu nome verdadeiro.
Seja lá qual for o nome dela, ela parece estar disposta a se esquecer dele.
– Posso ajudá-la em algo? – pergunto já que mesmo estando dentro do cômodo, ela não se moveu de forma que notasse minha presença.
– Não - disse ela se virando, e pelo jeito ela já notara que eu estava ali – Eu posso te ajudar em algo. – não era uma pergunta, e pela forma que ela me olhava eu sabia que ela de alguma forma sabia dos meus questionamentos. E eu deveria aproveitar a sua disposição de me ajudar.
– Onde está Tonks? – disse sem dar voltas.
Ela me olhou em surpresa. E eu me perguntei se era exatamente essa pergunta que ela esperava ouvir.
– Em sinal de remissão pelo o que eu fiz ao seu coração hoje mais cedo, irei te falar o que me é permitido – ela cruzou as mãos a sua frente. Sua fala com certeza se referia ao que ela fez a Sirius. Mas não queria questionar o motivo dela ter relacionado ele ao meu coração.
Áurea poderia mudar de ideia e não me responder mais nada.
– Então, por favor me fale – pedi.
– Ela está em um lugar melhor que Hiraeth – foi tudo que ela disse. E isso me desmontou. Tonks estava morta? E ela estava em algum lugar longe de mim? Lugar esse que talvez eu nunca habitaria.
– Ela está morta? – o ar começou a me faltar. E eu cai de joelhos no chão.
Merlin! E o Teddy? E a Andy? Aquela mulher havia perdido tudo. Sua filha não! Teddy estava órfão!
Meus pensamentos começaram a se embaralhar. Senti o olhar de Áurea sobre mim.
Ela veio andando em minha direção e se abaixou para me olhar nos olhos.
– Ela está em um lugar melhor que Hiraeth – voltou a repetir. Pelo o jeito era tudo que lhe era permitido falar.
– Você só pode me dizer isso não é? – ela assentiu – Um dia irei encontrá-la? – ela me olhou com pena. Em seguida me ajudou a me levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiraeth - The Comeback
FanficPara alguns bruxos vivos o seu destino final já está pré-determinado pela sua própria avaliação de suas ações em vida. Mas quando não se há tempo de rever suas atitudes e a morte te encontra antes, existe um destino para essas almas com excesso de p...