Quando chegamos no cemitério o John B explicou tudo o porque aquilo era uma pista e alguém tinha que entrar dentro do "túmulo" como os meninos não cabiam e eu não me pronunciei a Kiara falou que ia.
-Toma cuidado! eu falo.
- Tá! Kiara falou.
Pope da um abraço na Kiara e todos nos olhamos com cara de riso. JJ começou a latir do nada para "afastar as cobras" eu começei a rir.
- PARA DE LATIR PARA AS COBRAS! pope falou, oque me fez rir mais.
Kiara encontra um envelope no túmulo de Redfield. Mas nós deixamos para abrir na casa do John B, ali era muito arriscado.
Chegamos lá o mais rápido possível e quando entramos todo mundo estava esperando o John B abrir o envelope.-Abre logo! JJ fala.
Quando ele abriu o envelope havia um mapa mostrando a localização do naufrágio do Royal Merchant. Também no envelope está um gravador com o pai de John B falando. O pai de John B diz para ele terminar o que começou.
- Eu estou chocada! falei.
- 400 milhões de dólares! JJ disse.
- Puta merda! Pope falou.
- Eu sabia que meu pai não era louco! John B fala.
- Vamos ficar podres de ricos seus otários! JJ fala.
Nós gritavamos de emoção e nos abraçamos em grupo.
- Amanhã as buscas começam de verdade! hoje que tal uma festinha para comemorar? John B fala.
- Eu topo! JJ fala.
- Ah eu não sei se fico. Digo.
- Fica. JJ fala.
Fiquei surpresa por ele querer que eu fique.
- Ta bom. Eu digo.
- Ok, quem vai no mercado comprar as bebidas? John B pergunta.
- Eu vou! digo.
- Eu vou junto! Sarah e Kiara falam.
- Ok, então, só as meninas. Digo rindo.
- Antes eu tenho que passar em casa trocar de roupa essa ta podre! Sarah fala.
Eu e Kiara concordamos e fomos para casa da Sarah para depois ir no mercado.
Quando chegamos na casa da Sarah eu e Kiara entramos, fiquei olhado para ver se encontrava o Rafe, eu não queria encontrar ele, por isso estava olhado para ver se ele não estava por perto. Mas quando eu vi ele chega em casa com o pai e eu só ouvi os gritos de raiva do Rafe e logo após disse ele pegou sua moto e acelerou.
- Oque houve? pergunto a Sarah.
- Rafe e meu pai não param mais em casa, estão sempre de segredinhos por ai! A irmã mais nova da Sarah fala chegando no quarto da Sarah.
- Whezzie! Sarah diz feliz indo abraçar a garota.
- Você acha que eles estão tramando alguma coisa? Sarah pergunta.
- Eu não sei, eles estão muito esquisitos, Rafe está mais irritado que o normal, acredita que esses dias ele me ofereceu maconha? tipo? eu tenho 14 anos!!!
- Rafe problemático como sempre! Sarah fala irritada e com a roupa trocada já.
- Vamos meninas? Sarah fala.
- Vamos! eu e Kiara falamos.
Eu queria muito saber oque o Rafe estava tramando, não sei porque, mas eu queria, algo não parecia certo para mim.
Logo depois fomos no mercado e chegamos na casa do John B e os meninos já estavam bolando um baseado e ouvindo música.
- Chegamos com as cervejas!!! falei.
- Achei que ia morar no mercado! Pope falou.
- Que isso? nem demoramos! Kiara diz.
Nós abrimos as cervejas e eu fiz um baseado para mim, hoje era dia de relaxar, eu tinha que descobrir oque Rafe estava tramando, ficar de bem com o JJ, ir atrás do ouro e ir no maldito baile! Merda! o baile! falta apenas dois dias, eu vou ter que ir falar com Rafe amanhã para ver se ele ainda lembra que vai comigo.
- Oque está pensando? JJ fala chegando ao meu lado e se sentando.
- Ah você fala comigo? digo.
- Você não me deu nenhuma oportunidade de falar contigo nesses meses, eu mal te vi, e se vi foi so de longe, você estava me evitando? JJ fala.
- É claro que eu estava evitando JJ, olha, eu não posso ver você, eu não posso falar com você, eu não posso pensar em você.
- Porque?
- Porque todo momento que eu te vejo, penso em você, eu só quero beijar você, e te dizer que eu te amo, eu te amo de verdade JJ, mas eu vou respeitar seu tempo! digo com os olhos cheios de lágrimas.
- S/n, eu... eu também te amo! JJ disse pegando no meu rosto fazendo que ficassem um de frente ao outro.
- Você ta me zoando?
- Não, nesse tempo eu não parei de pensar em ti um segundo, eu te perdôo S/n, eu quero você comigo para sempre!
Quando ele falou isso eu beijei ele na mesma hora, eu segurava sua face e ele também segurava a minha, o beijo dele era macio e suave como uma brisa de verão, eu estava com tanta saudade de sentir ele, de estar com ele, e agora eu nunca mais ia deixar ele.
Será que o JJ se esqueceu que S/n ainda vai ao baile com Rafe? ou vai lidar com isso numa boa?
Enfim, não se esqueçam de votar!
Nós próximos capítulos muita coisa vai mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WILL NEVER FORGET YOU- JJ Maybank y Rafe Cameron
JugendliteraturDepois de 3 anos longe de Outer Banks S/n Carrera volta e dessa vez para ficar! Ela e JJ se apaixonam perdidamente, mas e se acontecesse algo e ela não lembraria mais dele? 🔞 contém cenas sexuais, linguagem inapropriada e cenas fortes. * A história...