15

216 13 1
                                    

Depois de ficarmos horas conversando na casa do John B resolvemos que iríamos a fundo disso! vamos achar o Royal Merchan! por o pai do John B! Mas como ja estava ficando de noite e o dia estava muito calor e abafado, ou seja, ia chover, resolvemos tirar o resto do dia para relaxar! Eu queria ir para casa dormir, não tinha mais nada de interessante para fazer mas o JJ tinha outros planos parece...

- Você vai vim comigo! fiz uma supresa para você! ele disse chegando por trás de mim e me dando um abraço.

- Supresa? mais uma? assim fico mal acostumada! digo sorrindo.

JJ em pouco tempo que estávamos juntos já havia feito muitas surpresas para mim, era como se eu vivesse num sonho! bem coisa de filme sabe? ah, ele é perfeito!
Ele pegou um capacete e colocou na minha cabeça e eu subi na moto sem saber aonde iríamos.

Ele parou num lugar bem distante da cidade, para ser realista, era um gramado imenso, e no meio do gramado tinha uma toalha cheia de comida em cima dela.

- Eu não acredito! você tem como ser mais perfeito? digo dando um beijo nele e muito feliz!

- Mas vai chover daqui a pouco! temos que comer rápido! eu digo.

- Que chova! vamos tomar banho de chuva então! ele disse me dando um beijo e saindo da moto e indo em direção ao chão para se sentar.

- Ai você é tão lindo! vou tirar uma foto! digo pegando meu celular.

- Faz uma pose ai! digo sorrindo.

Ele fez uma pose com o champanhe que tinha ali, eu postei a foto no meu Instagram na mesma hora por que tinha ficado perfeita!

Nós ficamos um tempo ali sentados falando sobre o plano do Royal Merchan e comendo algumas coisas deliciosas que haviam ali.

Eu tinha ficado com chocolate no canto da minha boca e ele limpou com seu polegar e me deu um beijo tão calmo e com tanto amor, eu tava muito apaixonada, eu faria de tudo por ele! simplesmente tudo!

Quando se afastou o beijo ele ficou me olhando com cara de apaixonado até cair um pingo na cara dele e eu rir.

E derrepente desabou uma chuva imensa, ele se levantou e me estendeu a sua mão, dando a entender que queria dançar.

- Que isso JJ?

- Ué? você não me disse uma vez que seu sonho era dançar na chuva? então! vamos realizar ele? ele disse pegando minha mão e fazendo eu dar uma girada e me puxando para perto e começar a dançar.

- Dançar sem música é meio constragedor! eu digo dando um sorriso, eu não conseguia parar de sorrir.

- A chuva é nossa música querida! ele disse e paramos de dançar e ficamos se olhando e ele me beijou.

- Eu te amo para sempre JJ! Eu nunca vou deixar de te amar! eu nunca vou esquecer você!

- Eu que te amo! Aliás, bem mais! ele disse me dando um beijo e jogando água na minha cara, e aí começamos uma briga de água nojenta! pegavamos lama do chão e jogávamos uma na cara do outro.
Até nós cansarmos e ele me deixou em casa  quando a chuva se acalmou.

- Até amanhã amor. JJ disse.

- Até amanhã perdedor! eu digo provocando ele.

- Perdedor? por que?

- Por que eu te humilhei na guerra de lama!

- Eu fiquei com dó de sujar essa cara tão linda!

- desculpinha! digo com uma voz engraçada.

- Ta bom! eu admito você acabou comigo mesmo.

- Bom que está tudo claro!

- Até mais então! qualquer coisa me liga.

-Ok, até, você também!

Digo entrando em casa e indo direto para o banho por que eu estava tão suja, mas eu não conseguia parar de sorrir, esse menino me faz tão bem, eu pareço uma boba apaixonada só de pensar nele.
Ele fazia eu esquecer todos meus problemas, eu me sentia a única pessoa com ele, era como se eu fosse a única garota do mundo.

Amanhã iríamos atrás de saber oque era Redfild, na verdade não sei se eles vão me esperar para ir junto por que eu não posso faltar trabalho! Mas vai ser corrido! mal posso esperar!

Gente esse cap bem soft né? muito fofo, enfim, não sei se boto mais momentos de S/n com JJ por que logo logo esses momentos vão virar apenas memórias....
Não se esqueçam se votar! bjs❤️

 I WILL NEVER FORGET YOU- JJ Maybank y Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora