Começou a tocar a música Give Me Love do Ed Sheeran.
E com isso veio outros casais dançar na pista também.
-Você dança bem até! Rafe falou me dando uma volta e me puxando para perto fazendo que nós sentissemos a respiração um do outro.- Eu fiz aulas! digo.
- Você tá nervosa? ele disse olhando para meus olhos.
- Claro que estou! ta todo mundo olhando.
- Acho que você não ta nervosa por isso. - Ele me jogou contra o chão e me agarrou antes, fazendo com que quando eu voltasse de pé ficássemos mais colados ainda.
- Eu tô fazendo tudo certinho, eu quero saber se você vai fazer oque eu te pedi. Ele disse olhando para meus olhos e logo em seguida para minha boca.
- Eu não descobri nada ainda tá! se eu descobrir te falo.
-Humm, por que será eu não acredito em você?
- Ai é problema seu.
- Não S/n, problema é seu, eu posso acabar com essa farça agora mesmo se quiser. Ele disse e pegou na minha mão e agarrou muito forte fazendo que eu gemesse de dor.
- Ai Rafe! ta me machucando! para!
- Olha eu não quero te machucar S/n, eu só preciso saber, ninguém tem que se machucar tá? é só você fazer oque eu falo.
Ele estava ficando irritado e seus olhos estavam cheios de lágrimas.
A música acabou e ele me soltou e limpou o olho na mesma hora.
Todos aplaudiram e ele saiu e foi para fora e eu fui atrás.
- Sai daqui S/n! eu não quero te ver! ele disse mas não olhava para mim, ele estava com a mão nos olhos.
- Rafe para com essa merda! por que você ta surtando caralho?
- Você não entende né? Eu não quero isso! Quer saber, esquece, vai lá com seu namoradinho, já acreditaram que nós estamos juntos, não precisa mais ficar fingindo.
Eu sai do lado de fora e entrei e fui falar com o JJ.
- E esse colar? ele me pergunta.
- Rafe me deu.
- Hum. - Ele disse fazendo uma cara de irritado.
Eu dou um beijo nele e seguro sua face.
- Você é o único dono do meu coração!
Ele abriu um sorriso e pegou na minha mão.
- Vamos sair daqui!
- Você não tem que trabalhar?
- Fodase! vamos pegar o ouro!!
- Você vem Ki? Ele disse e a Kiara sai correndo e da um abraço nele e o John B e o Pope aparecem também com a comb.
- Ai Rose! Ta parecendo a Estátua da Liberdade! JJ gritou para a esposa do Ward.
Eu fiquei olhado para Sarah para ver se ela vinha mas ela não veio, eu até entendo, a casa é dela, ela não pode sair enquanto a festa não acabar, meus pais vão me matar por eu ir assim também.
Nós entramos na Comb e começamos gritar, eu dei um beijão no JJ.- Eu te amo mais que tudo! ele disse.
- Eu te amo para sempre!
- Vamos ficar ricos caralho!!!! JJ gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WILL NEVER FORGET YOU- JJ Maybank y Rafe Cameron
Fiksi RemajaDepois de 3 anos longe de Outer Banks S/n Carrera volta e dessa vez para ficar! Ela e JJ se apaixonam perdidamente, mas e se acontecesse algo e ela não lembraria mais dele? 🔞 contém cenas sexuais, linguagem inapropriada e cenas fortes. * A história...