No começo eu era nova ,era inocente e não precisava ser amada para amar ,eu não me machucava por essas coisas porque não entendia bem como era ser amada.
Eu estava na segunda série do ensino fundamental ,no auge dos meus sete anos ,eu tinha uma pessoa que era minha melhor amiga ,fazíamos tudo juntos ,se chamava Rute Rebecca ela era loira dos cabelos ondulados ,magra e bem bonita e logo depois encontrei uma outra amiga que por sinal já conhecia de festas de família,o nome dela é Maria Eduarda ou como eu a chamo Duda, ela tinha os cabelos loiros ondulados também lindo ,era mais encorpada ,bonitinha também , e eu fiz dela minha outra melhor amiga ,eu as amava como minhas caixinhas de segredos ,elas sabiam de tudo da minha vida ,o que eu fiz, o que eu pretendia fazer e o que eu não fiz ,elas eram muito especiais e a gente tava junto em tudo , eu vivia na casa da Duda , era mais amiga dela do que da Rute ,mas as amava como igual , éramos inseparáveis e fomos por muito tempo .
Em algum dia que eu não me lembro quando ,entrou um menininho na minha sala,chamado João Vitor,baixinho inclusive, menor que eu ,loiro também e amava jogar bola ,ele era tão lindinho e todas as meninas eram apaixonadinhas nele , fazia muito sucesso com nós meninas , e o boato que rolava era que por um acaso ele gostava de mim e da Duda ,Rute por sua vez era amiga dele e confirmava os boatos fazendo com que eles virassem fatos e pela gente estava tudo bem ,pelo menos ele sentia algo por nós , e o incrível é que nunca nos afastamos por isso .
Chegou a tão esperada por mim ,festa junina ,e logo começaria as escolhas dos pares e eu e a Duda queríamos dançar com o João Vitor e perguntamos a professora como faríamos ,ela disse para tirarmos no ímpar ou par, sem vergonha nenhuma jogamos na frente de todos os nossos colegas, e infelizmente ela ganhou ,mas o mundo é dos espertos né , eu corri no João Vitor e perguntei se gostaria de dançar comigo e ele disse que sim , então tecnicamente ela ganhou ,mas eu fui mais esperta , ela aceitou super de boa até porque éramos amigas né .
Passou o restante do ano ,passamos para terceira série e ainda gostávamos do João Vitor, duas menininhas bobas por um menino que nem sabia o que queria da vida , a gente conversava como igual entre nós duas ,mas para mim ele gostava mais dela do que de mim e isso me deixava com ciúmes , até que em um dia a Duda sumiu na hora do intervalo , e eu fiquei com a Rute , ela era linda um amor de gente comigo por fazer isso e nunca me abandonava como a Duda, ficamos eu e ela procurando a Maria já que sem ela não tem trio né , quando nos demos conta ,vimos que ela estava brincando com o João Vitor e me deixou bem enciumada confesso ,mas passou como se nada tivesse acontecido .
Mais uma vez chegou a festa junina e eu tinha oportunidade de dançar novamente com João Vitor ,mas como uma boa amiga eu deixei ela dançar com ele e assim foi feito, eles pareciam um casal perfeito ,todo mundo achava bonitinho e eu levei numa boa ,mas um tempo depois ele saiu do colégio e eu e a Duda ficamos sem crush e ficamos melhor assim ,mas não nos esquecemos dele óbvio , porém entretanto mais um ano passou e ficamos mais velhas outra vez e agora seria nós duas com 9 anos de idade na quarta série.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My life...My story
RandomUma moça linda ,bonita , cheia de sonhos e desejos , conhece o amor ,o amor de amizade ou de mais que amizade , e é com o amor que ela aprendeu muitas coisas que serão contadas aqui .