o menino mistério

0 0 0
                                    

     Na quarta série que era onde estávamos agora, tava tudo muito bom e eu e minhas amigas vivendo normalmente ,mas tinha um menino ,ele se chamava Pedro Henrique ,era branquinho ,alto ,magro ,dos cabelos pretos e gostava muito de desenhar ,inclusive desenhava muito bem ,mas ele tinha um QUE de mistério e não sei bem se foi isso que chamou minha atenção ,mas achei ele bem atraente e sim eu tinha nove anos ... Mas enfim,ele era uma gracinha ,logo virou meu amigo e das meninas ,mas ainda não sabíamos muito sobre ele ,a gente sabia que ele tinha uma irmã , pais e viramos amigas de uma prima dele e a maioria das coisas que sabíamos sobre ele que era quase nada foi por causa de sua prima Maria Eduarda também ,mas essa era branquinha ,do cabelo preto cacheado e era engraçada.
      O tempo foi passando e a cada dia mais nos tornando mais amigos , só que ainda assim não sabíamos muito sobre ele e isso me deixava meio encucada ,porque ele era muito calado e nem sempre tava junto nas bagunças .Em um dia começamos a desconfiar que ele estaria gostando de alguém,estava diferente ,estava brilhando ,todo sorridente ,mas apenas seu melhor amigo Guylherme sabia, Guylherme... Como descrever ele , era chato ,mas legal ao mesmo tempo ,pouco contato , não gostava da gente , era mais branco que o próprio branco e ficava vermelho só de respirar ,imagina se ficasse com vergonha . Guylherme era o melhor amigo de Pedro e sabia tudo o que ele passava,pensava ou sentia e só ele poderia nos dizer quem era ,mas nunca que nos contaria.
      Em um dia como outro qualquer , Pedro vacilou com o caderno dele e com sua atenção que sumiu total ,ele tava muito concentrado em algo no cadernoa e Maria Eduarda passou atrás do mesmo e viu o que ele tanto escrevia ,era um nome ,o nome de uma menina , e era...eu ,era meu nome ,ele escrevia meu nome ,mas porque ? Só tinha uma resposta ,mas não tínhamos certeza , então Duda e Rute o perguntaram e ele nos confirmou que eu era a dona do seu coração ,foi uma mistura de sentimentos na hora que soube ,porque o mesmo era dono do meu e fiquei extremamente feliz ,com vergonha e confusa ,porque cá entre nós , meninos não escrevem nome de quem gostam no caderno ,meninas fazem isso ,meninos não e então ,ele era diferente ou fez de propósito ? Era uma pergunta sem resposta ,mas tava tudo bem ,pelo menos eu sabia que meus sentimentos eram recíprocos.
      O tempo passou e resumimos o começo dessa história em festa junina ,pois então ,chegou a festa junina e não me lembro com quem eu dancei ,mas eu amo festa junina então tenho certeza que me diverti bastante . Final do ano chegou e quinta série também ,estava lá eu com 10 anos nas costas e ainda continuava gostando do Pedro e ele de mim .

My life...My storyOnde histórias criam vida. Descubra agora