Eu estava muito ansiosa ,pois eu iria começar em uma escola nova e iria fazer novos amigos ,eu sempre quis ir para aquele colégio e agora eu iria ,e aquilo realmente seria um novo começo.
No primeiro dia de aula na sexta série os professores apresentaram suas matérias e o colégio . Conheci várias pessoas diferentes e legais , a Duda e eu saímos na mesma sala , também estava a Nicole e a Nara da mesma escola que eu , já eram minhas amigas ,mas não éramos próximas , a Nicole é uma menina linda ,loira ,dos olhos verdes ,usa óculos e o cabelo lisinho e ela tem o meu tamanho ,já a Nara era menor que eu ,tinha o cabelo castanho e ondulado .
Eu por ser muito sociável quando eu quero , fiz amigos bem rápido ,conheci a Lara ,ela é uma morena bem bonita,do sorriso encantador com covinhas ,dos cabelos cacheados ,alta e extrovertida , o Guilherme Ricardo ,ele era ... Não sei bem como descrever ele ,era moreno ,do cabelo bem curtinho e cacheado ele era uma mistura de extrovertido com introvertido sabe ,mas era bem legal , o Gustavo Henrique , aah ele ... Ele era uma gracinha , chato ,mas legal ,ele era irritante ,mas engraçado , era moreno , do cabelo Liso e , ele tinha um sorriso que me deixava boba ,aquelas covinhas que eu achava uma gracinha e ele era menor que eu infelizmente .Esse foi nosso grupinho ,Eu ,Duda Nicole,Nara,Lara, Guilherme Ricardo e Gustavo.
Por coincidência do destino a Lara era prima do João Vitor ,mas pra mim não fazia diferença , só ela que ficava falando que ele gostava de mim ,mas aquilo já não era nada pra mim , até porque eu só tinha olhos para um ... E o ruim disso tudo é que se eu comentasse com uma das meninas tinha o perigo de contarem pra ele e eu não queria isso de jeito nenhum,mas não consigo ficar quieta e acabei contando para Duda e Lara ,que comentaram perto do Guilherme ,da Nicole e da Nara que logo depois a sala inteira já sabia e ele também , mas por estava tudo bem até porque o que de ruim poderia acontecer ? Se ninguém comentasse nada da gente tava tudo certo ,mas ... Aconteceu.
No dia do aniversário dele , fomos cantar parabéns ,na verdade fomos não , foram , eu tava fazendo atividade porque eu realmente queria ser uma ótima aluna só que não , não me lembro porque estava fazendo tarefa,mas enfim ,estava lá quando escuto "com quem será que o Gustavo vai casar ,vai depender se a Evelyn vai querer" ,quando eu escutei meu nome parei e olhei para eles na hora,por surpresa e vergonha, não estava acreditando que fizeram isso e eu fiquei com medo dele achar ruim ou falar algo que me deixasse triste ,sempre penso isso ,mas ele não fez nem falou nada ,apenas riu e isso me deixou aliviada.
Éramos todos amigos e só não conversávamos sobre o que eu sentia pelo Gustavo com o Gustavo , então ,Lara e Guilherme resolveram ir contar para Gustavo , eu e Duda ficamos sentadas nas carteiras conversando e na espera da resposta,logo Lara voltou ,sorrindo e pulando ,nos disse que ele os havia dito que também gostava de mim , mas não acreditei ,pensei que era algo meio impossível ,eu nunca penso que é possível alguém que eu goste ,gostar de mim também , então resolvemos que no final da aula iríamos perguntar o Guilherme , e ele nos confirmou , Duda começou a pular de alegria por mim e eu fiquei paralisada porque como disse achava isso impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My life...My story
RandomUma moça linda ,bonita , cheia de sonhos e desejos , conhece o amor ,o amor de amizade ou de mais que amizade , e é com o amor que ela aprendeu muitas coisas que serão contadas aqui .