Ele

0 0 0
                                    

      Fui seguindo minha vida normalmente como se nada tivesse acontecido,até porque não aconteceu né , só que um tempo depois Gustavo e Guilherme trocaram de sala , mas isso não mudou nada o que eu sentia por ele ,continuava gostando dele mesmo sabendo que ele estava em outra sala com meninas bem bonitas ,mas eu não me preocupava com isso ,eu tinha amigos e pra que namoradim quando se tem amigas não é mesmo ? Um tempo depois ele arrumou uma namorada eu fiquei com ciúmes real ,ela era do tamanho dele , só que mais velha , ela tinha o cabelo preto liso e tinha uma pintinha perto da boca ,era bonitinha ,teve um dia que ele deu um beijo nela na frente de todo mundo e eu fiquei com cara de tacho ,mas alguns dias depois ele ainda estava namorando e um de seus amigos entrou na minha sala no lugar dele ,o nome do menino é Renato ,ele é alto ,magro ,tem o cabelo preto e é mais na dele ,apesar disso ele era bem legal.
       Depois de um tempo não sei se o Gustavo ainda estava namorando ,mas eu não me importava , já tinha substituído ele pelo Renato então nem dava moral pra ele mais , só que com o Renato era diferente ,era estranho ,a gente não conversava , não tínhamos contanto que nem eu tinha com o Gustavo ,mas não era algo que me incomodava , até porque não era real ,eu gostava de outra pessoa e não dele então não mexia muito comigo .
      Gustavo era um doce de pessoa ,muito engraçado e chato ao mesmo tempo ,mas já não estava tão por perto como eu queria que estivesse ,pra mim ele tinha esquecido do nosso grupinho então não falei mais com ele , e como havia dito substitui ele e não me importei com isso ,sabia que ele não ligaria ,mas não durou por muito tempo , eu queria era o Gustavo e "voltei" a gostar dele . Um dia eu estava desenhando e fiz um coração escrito "I Love You" ,apenas isso ,nada demais , só que a Lara viu e pegou ,chamou o Gustavo e entregou pra ele dizendo que eu que tinha feito para ele , eu surtei porque não era pra ela ter feito aquilo , e corri pro fundão da sala e fiquei rachando de vergonha junto com a Nara que tava rindo da minha reação , ele respondeu meu coração  ,escreveu na folha do desenho "obrigado <3" e disse pra Lara que depois era pra entregar para ele denovo eu não sei se era verdade porque cá entre nós ,ela não era a pessoa mais confiável né ,mas entreguei pra ela , não era para ele de início então deixei com ela mesmo , no final da aula eu estava esperando minha mãe quando passou Gustavo e seu irmão Israel e Renato com seus irmãos Hudson e João Pedro . Israel é alto ,magro e engraçado,usava aparelho e vivia sorrindo , não me lembro dos detalhes da aparência dele ,a muitos anos não o vejo , o Hudson também é alto ,magro ,engraçado e atualmente tatuado e também usava aparelho , João Pedro não faz diferença .Eles passaram por mim e começaram a falar "olhaa a namorada do Gustavo!!" E tudo o que eu queria era um buraco para enfiar minha cabeça.
    

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My life...My storyOnde histórias criam vida. Descubra agora